Bruno Araújo diz que PSDB sempre está se preparando para a eleição

Cotado para cargo majoritário em 18, ministro das Cidades afirma que é cedo para falar sobre eleições

Da Folha de Pernambuco

Bruno Araújo conversa com o governador Paulo Câmara durante
cerimônia em Paulista - Foto: Anderson Stevens/FolhaPE

Nome sempre colocado para um cargo majoritário nas eleições do próximo ano, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, afirmou, nesta sexta-feira (17), que o seu partido, o PSDB, vem sempre se preparando para as eleições, até pelo protagonismo que tem na política.

“Todo partido tem que estar se organizando todo instante e a todo momento para as eleições”, afirmou o ministro, ao chegar para a cerimônia de autorização do início das obras (AIO) de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Paulista, que também contou com a presença do governador Paulo Câmara.

Bruno Araújo, no entanto, afirmou “tá cedo” para se falar em 18. “As decisões, só no momento apropriado. O PSDB, desde a sua fundação, mas especialmente desde 1994, e nós estamos falando de 23 anos, é um dos partidos do maior protagonismo do País. Não podia ser diferente. O partido tem que estar preparado, conversando e dialogando para 2018”, afirmou o tucano, encerrando a entrevista.

O tucano Bruno Araújo é sempre colocado como possível candidato ao cotado o Governo do Estado, em determinados momentos, ou ao Senado em outros.

Em maio do ano passado o PSDB e o DEM foram retirados do Governo do Estado. As candidaturas dos deputados federal Daniel Coelho (PSDB)e estadual Priscila Krause (DEM) à Prefeitura do Recife, contra à reeleição de Geraldo Julio (PSB), motivaram a decisão do governador Paulo Câmara.

A obra autorizada nesta sexta tem prevista a implantação de duas estações elevatórias de esgoto, 81,97 quilômetros de redes coletoras de esgoto e ramal de calçada, além de 624,50 metros de emissário, 5.881 ligações prediais e intradomiciliares e a instalação de 239 kits sanitários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia