ANO LETIVO TEM INÍCIO COM MELHORIAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS



O ano letivo no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, teve início na segunda-feira (13), em todas as escolas da rede pública municipal de ensino.

Esse ano, os alunos foram surpreendidos com a melhoria das unidades educacionais, onde em sua grande maioria, receberam os estudantes com salas de aulas climatizadas e professores capacitados, bem como, merenda escolar de ótima qualidade.

O prefeito Hilário Paulo (PSD) aproveitou o início das aulas para realizar visitas em algumas unidades educacionais, conversou com alunos, país e professores, que demonstraram entusiasmo com a qualidade da educação que esta sendo ofertada para os alunos.

“É muito gratificante conversar com os alunos, os pais de alunos, os professores e servidores da pasta de educação, sentimos que estamos no caminho certo. Este início do ano letivo foi aprovado por todos e esperamos continuar melhorando ao longo do ano”, enfatizou o chefe do executivo.

Dona Maria do Carmo – mãe da estudante Stephania de 8 anos de idade – falou da estrutura do novo Anexo da Escola Municipal São Domingos localizado na Rua Brasil do loteamento José Monteiro.

“Nunca senti tanta confiança na educação aqui de São Domingos, as salas estão com ar-condicionado e a escola ficou mais próxima de casa. Minha filha está muito animada com esse início de aula, falou que gostou muito da merenda e fomos recebidos muito bem pelos professores”, elogiou.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Educação, Tobias Barbosa; da primeira dama e secretária de Assistência Social, Maria da Paz (Nininha) e do vereador Silvano Pereira (PSD).

Da: Assessoria

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Diogo Moraes receberá os governadores Paulo Câmara e Ricardo Coutinho para assinatura da autorização da licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Diogo Moraes: Lula sairá mais fortalecido de julgamento

Governador decreta luto oficial e destaca trajetória de vida de Armando Monteiro Filho

TEOBALDO DESTINA AMBULÂNCIAS PARA 03 CIDADES DO POLO DE CONFECÇÕES DO AGRESTE