Vice-prefeito Romero Filho planeja segurança para a festa do dia 02, em Toritama


Os capitães Altair e André da Polícia Militar de Pernambuco estiveram na manhã desta terça-feira, 17, no gabinete da Prefeitura de Toritama, para planejar o esquema de segurança da festa do dia 02 de fevereiro, junto do Secretário de Cultura, Luiz Carlos de Souza e do Secretário de Ordem Social, Capitão Andrade. O vice-prefeito, Romero Filho comandou a reunião, pois na mesma hora, o prefeito Edilson Tavares concedia entrevista na rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe.

Este ano a tradicional festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro terá os shows realizados no estacionamento do Parque das Feiras, numa área isolada.

Os capitães da PM anunciaram a disposição do efetivo do batalhão e das viaturas para assegurar a tranquilidade da festa, a prontidão para deter eventuais conflitos e também apoiar a realização das revistas no portão de entrada da festa. 

Além de demonstrar mapas com a disposição da estrutura da festa aos militares, o vice Romero Filho, os secretários Capitão Andrade e Luiz Carlos apresentaram também um plano de iluminação da área, que foi conferido pelos oficiais.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA