LAURA GOMES E PRESIDENTE DA COMPESA DISCUTEM ÁGUA PARA CARUARU E REGIÃO

Na tarde desta quarta, 18, Laura Gomes teve uma agenda com o presidente da COMPESA, Roberto Tavares, no Recife. A deputada estadual expressou sua preocupação com o nível da barragem do Prata, que hoje está com 29% da capacidade, ou 12 milhões de metros cúbicos. “A gente se empenha em dar uma resposta à população, aflita com o racionamento e com a falta de chuvas”, observou a representante de Caruaru na Assembléia, referindo-se à seca em Pernambuco, a maior em mais de um século, segundo os especialistas em meteorologia.

Tavares, no entanto, mostrou-se otimista com as obras da adutora do Pirangi, que vai levar água para o Prata e, assim, garantir o abastecimento da maior cidade do interior do estado. “Estamos com frentes de trabalho em três turnos, e em ritmo acelerado. O povo pode ficar tranqüilo que a obra estará pronta em breve para socorrer todas as cidades abastecidas pelo sistema”, disse o presidente da COMPESA.

Laura aproveitou a audiência para colocar o mandato à disposição da COMPESA, sobretudo em relação à implantação de novos sistemas de abastecimento como a Adutora do Agreste, que vai levar água, inicialmente, para Toritama e Sta. Cruz do Capibaribe, importantes cidades do Polo de Confecções da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia