Isaltino acena para volta do PT à Frente Popular

O socialista disse que o governador Paulo Câmara (PSB), líder da coligação, tem construído uma pauta que também tem uma identidade de construção pela esquerda

Por: Alex Ribeiro 
Do Blog da Folha

SILVIO COSTA FILHO E ISALTINO NASCIMENTO
Novo líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), o deputado Isaltino Nascimento (PSB) acenou para a possibilidade do PT voltar a fazer parte da Frente Popular de Pernambuco. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira (30), o socialista disse que o governador Paulo Câmara (PSB), líder da coligação, tem construído uma pauta que também tem uma identidade de construção pela esquerda. “São questões que se assemelham com o pleito que o PT tem”.

“Eu acho que o caminho de 2018 não está dado, do ponto de vista quem estará na base do governador Paulo Câmara. (...) O governador Paulo Câmara é completamente aberto ao diálogo”, disse Nascimento.

O parlamentar também defendeu os novos nomes que Paulo Câmara trouxe para o Governo, principalmente aos espaços cedidos ao PMDB.

“As pessoas diziam que Paulo Câmara não sabia fazer política e ano passado foi vitorioso. Hoje tem uma base de apoio. O PMDB é um instrumento importante. Essa mexida na política demonstra o espaço já. Nós temos vários partidos hoje que já estão consolidados. O PMDB aliado mostra que temos um ponto de partida importante. As pessoas não gostam de ter do lado quem não confiam”, comentou.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

Bartol Neves assumirá mandato em Brejo da Madre de Deus

Bitcoin só perde para o Magazine Luiza em valorização em 2017

Líder do PT confirma nome de Marília Arraes em 2018 e diz que Fernando Filho não tem chance

NA MADRUGADA – NO INTUITO DE MARCAR CONSULTA, GRUPO PERNOITA NAS CALÇADAS, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE