FESTIVAL DO JEANS 2017, EM TORITAMA

Focado no potencial de mercado da cidade de Toritama – PE, o Festival do Jeans caminha para a sua 17º edição, apostando na inovação de um evento com ações de grande retorno para as empresas participantes. 

Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), o Comitê Gestor do Festival do Jeans realizou a penúltima revista ao projeto do evento, na ACIT – Associação Comercial e Industrial de Toritama. Para finalizar o projeto, resta estimar o orçamento do evento que deve ser custeado pela Prefeitura de Toritama, ACIT, ALPF, adesão dos empresários, e instituições ou patrocínios que o Comitê irá convidar.

O projeto ganhou um novo formato desde a sua marca ao layout de mídia e ações. Este ano a equipe de projetistas irá divulgar um vídeo em 3D para demonstrar o espaço dos stands e da área dos desfiles.

O evento tem como objetivo reunir as melhores marcas da cidade em um super evento com desfiles que vai acontecer na primeira semana de maio, inspirado nos formatos dos fashion weeks que acontecem em diversos países, incluindo stands para exposição dos vestuários produzidos na cidade, mantendo assim o caráter profissional e inovador dentro da realidade de Toritama e demais cidades do Polo de Confecções.

Foram várias as novidades apresentadas nos projetos físico e comercial. Foi apresentada a identidade visual para a edição deste ano. A divulgação será feita em outdoors, emissoras de TV e rádio, adesivos e também camisetas. Haverá um planejamento especial para divulgação do evento pela internet e pelas redes sociais.

A reunião do Comitê Gestor do Festival do Jeans contou com a participação do Presidente da ACIT Ronaldo Jonas, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Edson Tavares, o presidente do Parque das Feiras Prudenciano Gomes, Dema Deco e Wilma Tavares que na ocasião apresentaram o projeto de pré-festival, que consiste na realização da Rodada de Negócios de Toritama que deve acontecer na segunda semana de março. 

Para o secretário de desenvolvimento econômico de Toritama, Edson Tavares o pensamento da prefeitura é envolver toda a cidade, trazer clientes, gerar mídia espontânea sobre o evento em todo o Brasil, principalmente no Norte-Nordeste e realizar um Festival com equilíbrio entre glamour e faturamento comercial.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA