FERNANDO ARAGÃO, CAPILÉ DA PALESTINA E GALEGO DE MOURINHA FALAM DO ENCONTRO COM MENDONÇA FILHO

Por Jairo Gomes 

CARLINHOS DA COHAB, FERNANDO ARAGÃO, MENDONÇA FILHO, CAPILÉ DA PALESTINA E GALEGO DE MOURINHA

Fernando Aragão participou da reunião, provocada pelo Vereador Carlinhos da Cohab, com o Ministro Mendonça Filho e falou ao blog:
'Todas as iniciativas são positivas, afinal de contas nós estamos aqui conversando com o ministro da educação do governo do Brasil, um homem que tem dentro de seu orçamento um valor extraordinário. Pernambucano, da nossa região, já foi votado em Santa Cruz do Capibaribe, uma grande liderança em toda essa região e que quer deixar um marco em Pernambuco e logicamente nas cidades por onde ele já passou, por onde ele tem amigos, por onde ele tem maior entusiasmo de estar presente. Ele quer deixar um marco e eu espero sinceramente que como ministro a gente possa, de fato, trazer a coisa mais importante para Santa Cruz do Capibaribe que é dentro da pasta que ele está, referente a educação. Nós estamos aqui, foi muito bom, ele muito atencioso e espero que a gente possa concretizar as solicitações, ou pelo menos uma delas, através do governo do estado de Pernambuco em conjunto com o governo federal possa concretizar o sonho de colocar uma escola de ensino médio naquela região do Acauã, do Nossa Senhora da Conceição, do Santo Agostinho, Pedra Branca, enfim toda aquela região que hoje padece por falta de uma escola de nível estadual e que possa beneficiar a todos daquela região, Eu acho que isso é um ponto positivo. Eu espero que a gente possa de fato ter a liberdade de chegar até o governo do estado e ainda isso se concretizar nessa gestão de Mendonça Filho. E, politicamente eu acho que se as conversações continuarem haverá um fechamento de uma chapa majoritária onde  Mendonça fará parte desse agrupamento. Esse grupo que Armando Monteiro pretende fazer em Pernambuco para enfrentar esse governo que aí se encontra. Então vamos torcer, vamos esperar, vamos conversar e vamos, acima de tudo trabalhar em prol da unidade do nosso grupo através de trabalho, através das solicitações de Capilé, através das solicitações de Carlinhos da Cohab e todo o grupo que esteja aqui presente. Estou muito confiante e acho que nós vamos conseguir alguma coisa para Santa Cruz do Capibaribe'
Galego de Mourinha também falou sobre a iniciativa de Carlinhos:
 'A inciativa de Carlinhos foi muito boa, iniciativa de um parlamentar que busca as coisas para seu município e nada melhor do que buscar isso com um ministro e Carlinhos hoje está se inteirando, se juntando a ele para trazer recursos para Santa Cruz do Capibaribe. A reunião foi proveitosa, pois a gente sentiu da parte do ministro uma receptividade enorme, pois a gente ouviu dele que ele está aberto e está pronto para ajudar Santa Cruz. Ele mostrou isso em todos os sentidos que está pronto para ajudar Santa Cruz e todo o estado de Pernambuco... Nós viemos buscar recursos de onde tem, de onde não se tem não se tira nada, agora de onde tem a gente pode tirar muitas coisas boas para o nosso município. Nós vemos a carência de mais escolas para Santa Cruz, a carência de mais creches, a gente vê a carência de um todo, principalmente na educação. Quero parabenizar meu amigo vereador Carlinhos pela iniciativa, estamos aqui pra isso, pra buscar algo de melhor para Santa Cruz do Capibaribe'.
O Vereador Capilé, que entregou ofícios ao ministro para a que as obras para a cobertura da quadra da Escola da Palestina seja feita e que seja construída uma creche no mesmo bairro, também falou sobre o encontro agendado por Carlinhos:
'Eu digo que o encontro foi positivo. Gosto de enfatizar que na vida tudo é um aprendizado e a gente só aprende se a gente se esforçar e quiser aprender. Hoje a convite de Fernando Aragão e Carlinhos da Cohab vim até Belo Jardim prestigiar o ministro Mendonça Filho e aproveitei para fazer algumas cobranças em relação a Santa Cruz do Capibaribe especificamente ao Bairro da Palestina... Qualquer oportunidade que eu tiver de conversar com um ministro eu irei... Sou um vereador e busco defender os interesses de minha cidade, não apenas interesses pessoais. Acredito que independente de quem for e essa pessoa puder contribuir para Santa Cruz do Capibaribe o vereador Capilé irá atrás, pois para isso que eu fui colocado na Câmara. Para defender os interesses de Santa Cruz', enfatizou o Vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia