Estrada da Vila do Pará passa por melhorias



A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou, na última semana, o trabalho de cobertura e recuperação de todo o percurso  de acesso ao povoado da Vila do Pará.

A nivelação da estrada envolve dez homens com cinco máquinas de grande porte. Uma motoniveladora (Patrol), uma retroescavadeira e três caminhões caçamba. Os trabalhos começam às 6h da manhã e se estendem até às 17h da tarde. Por dia, a via está recebendo de 40 a 50 caçambas de cascalho.

Gilson Julião, Secretário de Desenvolvimento Urbano destacou o objetivo do trabalho na estrada. “Por causa do grande movimento alguns pontos da estrada estão com problemas, para resolvê-los estamos colocamos material à base de cascalho e posteriormente, nivelamos a estrada”, destacou o secretário.

“Esta ação visa proporcionar comodidade e conforto aos moradores da Vila do Pará e localidades vizinhas. Certamente vai facilitar o trânsito, deixando a estrada boa de dirigir e mais segura para viajar”, disse Ninha do Pará, sub-prefeito do distrito.

As melhorias que estão sendo realizadas na via de acesso à Vila do Pará vão beneficiar motoristas que trafegam em direção às cidades paraibanas, Caraúbas e Barra de São Miguel. Também estão sendo contemplados os povoados do Moreira, Quixabeira, Travessão, Barra da Cruz, Cachoeirinha, Escondido, Gamelinha, Pindurão, Quixaba, Minguaiú e Tanquinhos.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO RADIALISTA AGNALDO SILVA

PARA RECORDAR. MATÉRIA QUE FIZ COM AGNALDO SILVA EM 2014

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA

Deputado fala sobre necessidade de movimento jurídico para barrar privatização da Eletrobras

PRUDÊNCIO GOMES: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO POLO DE CONFECÇÕES"