ERNESTO: 'EDSON É UMA CÓPIA MAL FEITA DE ZÉ AUGUSTO MAIA'

Na manhã desta terça-feira (17) em entrevista ao comunicador César Mello, da Rádio Comunidade FM, o Vereador e líder da oposição Ernesto Maia (PT) falou sobre a política local e traçou prognósticos do que poderá acontecer em 2018. (BLOG DO CÉSAR MELLO)

Ele disse com todas as letras que o prefeito Edson Vieira 'tem uma inveja profunda' do seu tio, o ex deputado federal Zé Augusto Maia e quer se igualar a Zé em tudo. Até no slogan da administração.
'Na verdade o que a gente sente de Edson é essa inveja profunda que ele tem de José Augusto Maia. Edson quer ser a cópia mal feita de Zé Augusto Maia. Eu estava escutando agora a pouco o slogan do governo Edson Vieira, nesse segundo governo, GOVERNO PRESENTE, GOVERNO QUE FAZ, ... as pessoas devem lembrar que o slogan do governo de Zé Augusto quando era prefeito era: COM O POVO A GENTE FAZ, quer dizer, até no slogan Edson tenta imitar a Zé Augusto. Essa tentativa de Edson querer ser deputado federal é para tentar ser igual a Zé Augusto. Edson é aquela cópia mal feita, aquela cópia sem carisma. Não tem o carisma que Zé Augusto tem. Edson sempre teve muito dinheiro, sempre teve muita condição, mas não tem o carisma de Zé Augusto nem o brilho igual ao de Zé Augusto, mas quer seguir de todas as formas os passos de Zé Augusto para tentar superá-lo', falou Ernesto Maia.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CANDIDATURA AVULSA. GEO CALDAS PODE SE LANÇAR CANDIDATO A PRESIDENTE

JUNIOR DE SINDÔ SERÁ VELADO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA PODE PASSAR DE 17 PARA 10 VEREADORES, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

VEREADOR E ESPOSA SÃO ASSALTADOS EM FRENTE A RÁDIO, NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR É DESTAQUE EM REPORTAGEM DO SBT POR CAUSA DA VIOLÊNCIA