Edson Vieira toma posse para segundo mandato em Santa Cruz do Capibaribe


Com plenária lotada na casa de Lei Doutor José Vieira de Araújo, Edson Vieira tomou posse para segundo mandato como prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe. A cerimônia iniciou na tarde deste domingo (01), ocorreu  também para o vice-prefeito Dida de Nan e os 17 vereadores eleitos no pleito de outubro de 2016.
As atividades da posse começaram à tarde com missa na Igreja Matriz Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, em seguida, Edson Vieira e Dida de Nan foram para celebração de posse com juramento e assinatura do termo de compromisso com o município na Câmara de Vereadores. A conclusão foi na prefeitura com benção das chaves da cidade pelo Padre Antônio Márcio e o Pastor Edson Oliveira.

Em seu discurso, Edson Vieira destacou os desafios e compromissos que envolvem um governo de continuidade. “É um momento de alegria, satisfação e emoção, mas também um momento de muita responsabilidade. Há quatro anos eu pedi uma chance e povo me deu a chance, agora falamos em mais conquistas, mais avanços, o povo mais uma vez ratificou Edson Vieira, prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe. A esses eleitores e a população em geral, digo que nós temos um grande desafio, manter todas as conquistas e avançar mais, ampliando os serviços públicos do município”, disse.
“Agradeço a Edson Vieira e Diogo Moraes pela confiança ao me escolher para vice-prefeito. Vocês podem ter certeza que têm um amigo leal, companheiro, correto e de confiança para continuar o bom trabalho desenvolvido em Santa Cruz do Capibaribe”, disse o vice-prefeito,  Dida de Nan.
Ao participar da cerimônia de posse dos eleitos, o Deputado Estadual Diogo Moraes, destacou os benefícios alcançados pelo seu grupo político, nos últimos quatro anos. “Em quatro anos mostramos a população o caminho do desenvolvimento, um caminho com união e que fez Santa Cruz do Capibaribe crescer. Tenho certeza que 2017 será um ano esperançoso para o país, estados, cidades e região”, pontuou o deputado.
Antes de ir à prefeitura, houve eleição para mesa diretora da Câmara de Vereadores, biênio 2017-2018. Zé Minhoca foi eleito presidente, Ronaldo Paca primeiro secretário e Klemerson Pipoca, segundo secretário. Ao final da festividade, Edson Vieira, Dida de Nan, vereadores, correligionários e a população, comemoraram o inicio de mais administração do grupo ao som da banda Forró dos Firmas. A festa aconteceu tradicionalmente na Avenida Padre Zuzinha.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia