Diogo Moraes participa da posse do aliado Edson Vieira

EDSON VIEIRA, DIOGO MORAES E ZÉ MINHOCA 

O deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) Diogo Moraes (PSB) participou neste domingo (1) da sessão de posse do prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), do vice-prefeito Dida de Nan (PSB) dos 17 vereadores que irão compor o Poder Legislativo local nos próximos 4 anos.

Além da sessão de posse na Câmara de Vereadores o parlamentar também esteve no Palácio Braz de Lira, para ato de entrega das chaves ao prefeito Edson Vieira. Na ocasião, Diogo falou da emoção de participar do ato. "Hoje é um dia carregado de emoções. Neste momento, passa um filme que na minha cabeça e na de Edson. Um filme onde dois deputados se uniram, confiando em um homem que avalizou. Esse homem nos deixou cedo, partiu e deixou a aliança que é do povo de Santa Cruz. A parceria proporcionou aos confeccionistas a maior isenção fiscal para que nosso povo pudesse trabalhar", disse Diogo.

O presidente recém-eleito da mesa diretora do Poder Legislativo, Zé Minhoca (PSDB) destacou em seu discurso a parceria de deputado e o prefeito. "Temos o deputado Diogo Moraes que tem tomado as providências necessárias junto ao Governo do Estado para que nossa cidade continue em desenvolvimento", afirmou.

O deputado emocionado declarou que o dia era um dos mais felizes de sua vida.  "Hoje realizo o sonho de ver Edson reeleito. Trabalhamos por amar nosso povo. Não precisamos da política, mas ela é o meio essencial para transformar a vida do nosso povo. E daqui para frente será muito mais trabalho para que possamos fazer uma Santa Cruz justa e digna para o nosso povo para que possamos fazer uma Santa Cruz muito melhor para todos", completou Diogo.

O vice-prefeito, Dida de Nan (PSB) lembrou em seu discurso de uma outra grande contribuição do deputado para a cidade. "O trabalho vai continuar, o compromisso se torna mais sério. Tenho o prazer de dizer que deixei um marco como vereador na Vila de Poço Fundo. E agradeço ao deputado estadual Diogo Moraes que foi fundamental na conquista da telefonia móvel para a vila", disse o socialista.

Em seu discurso, o prefeito Edson Vieira agradeceu a confiança da população pela reeleição. "Esse é um momento de emoção, mas também de muita responsabilidade. Há quatro anos eu pedi uma chance e agora o povo me reconduziu para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. E agora temos o desafio de manter as conquistas e para isso é preciso que a partir de amanhã toda a equipe tenha o sentimento de que é preciso dar mais por Santa Cruz do Capibaribe" frisou o gestor.

A fala do gestor arrancou mais aplausos ainda quando o mesmo citou as obras conquistadas no primeiro mandato, a exemplo dos mais de 60 quilômetros de pavimentação realizados por sua gestão. O ponto alto do discurso foi o anúncio da autorização obtida do governador Paulo Câmara para elaboração do projeto da cobertura do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Edson Vieira informou que para o projeto já conta com emenda de R$500 mil reais do deputado estadual Diogo Moraes. "Serão mais 4 anos avançado e consertando onde possamos ter errado. Agradeço a todos pela confiança do voto em Edson e Dida. E por ter confiado na bancada dos vereadores. Vamos juntos trabalhar muito mais", garantiu o prefeito.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Diogo Moraes
Fotos: Jefferson Lulu/Natam Liberato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia