Carro da PM capota durante perseguição e mata duas mulheres no Recife

As vítimas, que estavam na calçada, foram atingidas pelo veículo e morreram no local. Policiais perseguiam motocicleta quando capotaram, no Morro da Conceição.

Por G1 PE


Viatura da Polícia Militar capotou e atingiu quatro pessoas na noite de sábado (8), no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um carro da Polícia Militar capotou durante uma perseguição, no fim da noite de sábado (7), no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu próximo a um bar e duas mulheres, que estavam sentadas conversando em uma mesa, foram atingidas pelo veículo e acabaram morrendo.

A perseguição começou por volta das 22h30. De acordo com a PM, uma equipe fazia rondas no Alto José Bonifácio, quando um motociclista fugiu. Os policiais o perseguiram pelas ruas do bairro, seguindo até o Morro da Conceição, onde o motorista da carro perdeu o controle e acabou capotando, atingindo quatro pessoas.

Ângela Maria Laurentino de França, de 54 anos, e Maria das Dores da Silva, 65 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ferida no acidente, Mônica Nascimento foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Derby, região central da capital. Segundo o marido dela, o taxista Wellington Vieira da Silva, ela passa por exames na manhã deste domingo (8).


Acidente com viatura da Polícia Militar no Morro da Conceição deixou duas pessoas mortas - (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por meio de nota, a PM informou que o "Comando do 11º Batalhão determinou a abertura de Sindicância para apurar as circunstâncias do caso". O caso também vai ser investigado pela Polícia Civil. O motociclista, alvo da perseguição, conseguiu fugir.O filho de Maria das Dores, o cozinheiro Luiz Alberto Cândido da Silva, estava próximo ao local da acidente quando tudo ocorreu. "Eu corri para ver o que era e, quando descobri, era com a minha mãe", lamentou. Stênio André da Silva, zelador e irmão de Ângela, contou que na família, todos estão em choque com o ocorrido.

Os dois policiais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital da Restauração e ao Agamenon Magalhães. Um dos policiais já teve alta. O Instituto de Criminalística foi acionado e fez a perícia do local.

Por meio de nota, a PM informou que o "Comando do 11º Batalhão determinou a abertura de Sindicância para apurar as circunstâncias do caso". O caso também vai ser investigado pela Polícia Civil. O motociclista, alvo da perseguição, conseguiu fugir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia