Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2016

ENTREVISTA COM O VEREADOR RONALDO PACAS

Imagem
Entrevistei o Vereador Ronaldo Pacas, nesta sexta-feira (18), dia em que diversas ações estavam sendo feitas na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, alusivas ao Dia Municipal de Combate ao Diabetes.
O projeto de Lei de sua autoria criou este dia de conscientização e combate a doença.
Ronaldo falou sobre seu mandato, a reeleição e a vitória apertada de Edson Vieira. Disse também da sua disposição em disputar a presidência da Câmara. O vereador contou que o fogo amigo foi um dos problemas que ele enfrentou e por isso seus votos ficaram aquém da expectativa. Ele também traçou um panorama do que poderá acontecer na próxima legislatura.
Clique no link abaixo e ouça a entrevista na íntegra. 

FERNANDO ARAGÃO NO DIA DO AZUL

Imagem
O Vereador Fernando Aragão (PTB) participou, nesta sexta-feira (18), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, do Dia Municipal do Combate ao Diabetes, DIA DO AZUL, evento criado pela Lei Municipal nº 2246/2013, de autoria do Vereador Ronaldo Pacas.
Na oportunidade ele falou um pouco sobre a doença, já que é portador da mesma, e como consegue ter uma vida normal, seguindo uma dieta balanceada e fazendo exercícios.
"Diabetes é uma doença silenciosa, por isso a necessidade de se fazer os exames periodicamente, devemos fazer caminhadas, nos movimentar e com isso minimizar os efeitos dela. E, claro, seguir as orientações médicas, isso é muito importante", disse Fernando.

Confira o resumo dos discursos dos vereadores da 16ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Helinho Aragão
O vereador Helinho Aragão pautou seu discurso sobre a insegurança que assola a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O parlamentar pontuou algumas de suas preocupações e solicitou que todos os parlamentares parem de arestas e se unam para que a situação de segurança possa ser melhorada, pois, de acordo com ele, ninguém aguenta mais.
Para o vereador é chegada a hora de um pacto institucional entre as bancadas de vereadores, prefeito, deputados, senadores e governador para em conjunto traçarem um plano de ação e combate ao crime.
Deomedes Brito
Inicialmente o vereador Deomedes Brito destacou o Dia da Consciência Negra, a ser comemorado no próximo dia 20 de novembro. O vereador falou ainda sobre a importância da união de todos em prol de melhorias para a segurança pública da cidade e enfatizou a questão das parcerias entre a polícia com a prefeitura, de modo a consertar os carros da PM quando se quebram. Deomedes falou ainda sobre as motos que, de acordo com ele, é preciso qu…