Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2016

TEODORO MAGAL

Imagem

Incêndio no portal do São João deixa semáforos sem funcionar em Caruaru

Imagem
Diretor-presidente da Destra diz que irá aguardar o laudo dos Bombeiros.
Causa do incêndio é desconhecida; local abriga polos festivos no São João.

Do G1 Caruaru


Fogo destruiu o portal do São João de Caruaru  (Foto: Ronaldo Souza/Divulgação)
O incêndio que destruiu o portal do São João de Caruaru neste sábado (12) deixou dois semáforos sem funcionar no Centro da cidade. "O fogo atingiu uma certa altitude e entrou em contato com os cabos que fazem a ligação da rede e interrompeu a energia que faz os semáforos funcionar", disse Alex Monteiro, diretor-presidente da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra).
Ainda segundo o diretor-presidente da Destra, a prefeitura irá aguardar o laudo dos Bombeiros para saber a causa do incêndio. "Enquanto os semáforos estiverem sem funcionar, agentes da Destra vão guiar os motoristas", destacou Alex Monteiro.
O G1 conversou com por telefone com o sargento do Corpo de Bombeiros, Joselito Espíndola, que foi…

HOJE TEM ESTREIA NA POLO FM: "É TEMPO DE CANTAR"

Imagem
Logo mais, a partir das 7 da noite, tem estreia na Polo FM 100,7
Marcondes Moreno começa com um novo projeto que promete sacudir as estruturas musicais da Capital da Moda e de toda região. Ousado, como sempre, ele aposta em programa ao vivo e para a estreia de logo mais, além dele incorporando o personagem Teodoro Magal, o mais romântico dos românticos, também se apresentarão Adriano Marlly, Saulo Alves, Galego Show e Bruno Feedback.
Tudo isso será transmitido do Bar Violão Fest, que fica as margens da PE 160, próximo da Ponte Nova, em Santa Cruz do Capibaribe. Você pode escutar no rádio ou mesmo se dirigir ao Bar e assistir tudo ao vivo.
Na entrevista Marcondes fala sobre como surgiu a ideia e do que pretende com o projeto.
Vale a pena conferir.

Temer vai ao Supremo para que políticos tenham concessões de rádio e tevê

Imagem
A ação é uma resposta às investidas do Ministério Público Federal contra essa prática, que, embora comum, é vedada pela Constituição                                                                                                                             Lula Marques / AGPT
O Presidente Michel Temer ingressou na quarta-feira 9 com uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, na qual pede que o Supremo Tribunal Federal (STF) declare a inconstitucionalidade de decisões judiciais que têm impedido a outorga ou renovação de concessões de rádio e TV a políticos detentores de mandatos eletivos.
Por meio da Advocacia Geral da União (AGU), Temer alegou que decisões nesse sentido ofendem preceitos fundamentais como o do valor social do trabalho e da livre iniciativa, da primazia da lei, da livre expressão e da liberdade de associação. O processo foi distribuído à ministra Rosa Weber.
A ação é uma resposta às investidas do Ministério Público Federal contra essa prática, que, embora c…

Filho de prefeito sequestrado foi encontrado

Imagem
Foto e informações do Blog do Magno Martins

Sequestrado há 24 horas, quando lanchava na faculdade de Juazeiro, ontem, por volta das 21 horas, o jovem Alexandre Arraes Filho, 22 anos, filho do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), acaba de ser resgatado em Juazeiro. 
Ele foi deixado próximo ao distrito de Lagoa do Barro, em Araripina. Xandinho, como é mais conhecido, já está em casa e não sofreu nenhum tipo de violência física. Segundo familiares, ele foi mantido num cativeiro nas imediações de Araripina. 
A Polícia está tentando prender os dois responsáveis pelo sequestro. 
As investigações foram feitas pelo Grupo Antisequestro da Polícia do Ceará, o Grupo de Operações Especiais de Pernambuco (GOE) e a Polícia Civil dos dois Estados. "O trabalho conjunto dessas polícias foi extremamente eficaz e competente", relata o prefeito Alexandre Arraes, pai do sequestrado.