Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2016

COM ROMBO RECORDE, TEMER ELOGIA THATCHER E DIZ: SÓ SE GASTA O QUE SE ARRECADA

Imagem
No mesmo dia em que se divulgou um rombo recorde de R$ 85 bilhões, nos primeiros nove meses do ano, que é fruto da recessão da dupla Temer-Meirelles, o presidente elogiou a primeira-ministra britânica Margareth Thatcher e disse que não se pode gastar mais do que se arrecada, como se as contas brasileiras estivessem em dia; o elogio a Thatcher foi feito durante a abertura da cúpula da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), nesta segunda-feira 31, quando Temer disse ter assistido a um vídeo em que ela dizia que, "em dados momentos, como nós estamos fazendo no Brasil, é preciso conter a despesa pública porque você só pode gastar aquilo que arrecada"
247 - No mesmo dia em que divulgou um rombo recorde de R$ 85 bilhões, nos primeiros nove meses do ano, que é fruto da recessão da dupla Temer-Meirelles, o presidente elogiou a primeira-ministra britânica Margareth Thatcher e disse que não se pode gastar mais do que se arrecada, como se as contas brasileiras estivessem em…

II Festival de Teatro reuniu alunos de Escolas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Os alunos de várias escolas da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe, vivenciaram momentos marcantes na segunda edição do Festival de Teatro das Escolas Municipais, que aconteceu neste final de semana, entre os dias 28 a 30 de outubro. O evento surgiu de uma ideia do vereador Professor Afrânio (PDT), ele que, enquanto presidente da Câmara de Vereadores do município, implantou o Projeto Teatro nas Escolas, em parceria com a Secretaria de Educação da cidade.
As apresentações acontecerão no Teatro Municipal e premiou os alunos que se destacaram em cena. “Por dia se apresentaram alunos de três escolas. As peças foram encenadas com base no que ensinamos durante o Projeto Teatro nas Escolas, onde pudemos inserir esses alunos em contato direto com a fantástica arte teatral. Tenho certeza que a semente foi plantada e iremos ter ótimos atores no futuro bem próximo. Eu tive a honra de poder estar ensinando teatro a esses alunos e me sinto muito satisfeito com o resultado”, expli…

Rebelião na Funase de Caruaru termina com sete mortos

Imagem
De acordo com a Polícia Militar, um deles teve as mãos decepadas
Tumulto foi controlado na madrugada desta segunda-feira (31). Foto: Reprodução/Cortesia para Rádio Jornal JC Online
Com informações da Rádio Jornal e TV Jornal


Sete sócio-educandos morreram durante uma rebelião registrada na Fundação de Atendimento Socieducativo (Funase) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desse domingo (30). 
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas à Rádio Jornal, um deles teve lesões na cabeça e mãos decepadas e outros seis morreram carbonizados em decorrência de um incêndio. Inicialmente, um grupo de internos invadiu uma ala e matou três adolescentes no banheiro de uma cela. Depois eles assassinaram mais quatro jovens de outro setor.
Eles quebraram paredes e atearam fogo em colchões, roupas e móveis. Quando perceberam a chegada do reforço policial, os internos também lançaram pedras e pedaços de pau sobre o muro. Bombas de efeito moral foram utilizadas pelos oficiais para cont…

PROJETO “É TEMPO DE CANTAR” FOI ABRAÇADO PELA POLO FM

Imagem
Um espaço para a cena musical do Agreste Pernambucano. Assim, pode ser definido o projeto cultural “É TEMPO DE CANTAR”, que através da Rádio Polo FM, acontecerá aos sábados das 19hs às 22hs, sendo transmitido ao vivo, para cerca de 30 municípios, contemplando os estados de Pernambuco e Paraíba.
É TEMPO DE CANTAR circulará em cidades do Polo de Confecções, onde uma caravana cultural se apresentará sob o comando do personagem TEODORO MAGAL. A direção e realização serão de Marcondes Moreno Produções.
Sucessos musicais consagrados tinham no rádio, um canal importantíssimo para sua execução, onde programas no estilo de auditório mostravam os artistas e seus sucessos, formando um público que admirava a música de qualidade.  
Para reviver estes momentos marcantes de uma época, a Rádio POLO FM, abraçou o projeto, onde os artistas de Santa Cruz e região, através de vários estilos e gêneros musicais, aquecerão a cena musical do Agreste Pernambuco e cidades paraibanas.
Além dos artistas já conhecido…