Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2016

Servidores do MPPE recebem, hoje, proposta da PGJ sobre reajuste salarial

Imagem
Eles irão se mobilizar no térreo do edifício Roberto Lira, sede do MPPE, para receber o posicionamento final do procurador-geral.
Os servidores do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) se reúnem hoje, no final da tarde, em mais uma assembleia para deliberar sobre os passos que serão dados na campanha pelo reajuste salarial referente ao ano de 2016. Isso porque a categoria aguarda desde maio uma posição do procurador-geral de Justiça Carlos Augusto Guerra sobre o assunto. Hoje, está marcado para às 15h30, reunião com as partes, onde será apresentada proposta pelo MPPE. A assembleia acontece por volta das 17h, na sede do Sindicato, na Praça da Independência, no bairro de Santo António . “Destacando que a reunião e a assembleia de hoje não tratarão sobre greve, mas sim sobre a apresentação de proposta pela gestão e a deliberação se iremos ou não aceitar a proposta”, explica Fernando Ribamar, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Pernambuco (Sindsemppe).
No mês de setembro…

MULTIDÃO ACOMPANHA O ÚLTIMO DIA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Imagem
ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS


Nesta quarta-feira (12) houve o encerramento das homenagens à Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz do Capibaribe. Foram dez dias de Festa que a Paróquia vivenciou.
Padre Márcio falou ao Blog e fez um balanço de tudo que aconteceu. Ele disse que os objetivos foram alcançados e que a comunidade atendeu ao chamado.
Ouça a entrevista clicando no link abaixo.

ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS

MEDALHA PADRE ZUZINHA

Imagem
ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS

Nesta-quarta feira (12) a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi palco da sessão solene onde homenageados receberam a Medalha Padre Zuzinha. Entre tantos eu também recebi a comenda.

O vereador Ernesto Maia, através de Projeto de Resolução, concedeu-me a honraria.

Agradeço aos vereadores pela aprovação do projeto.

Muito obrigado!


FOTOS: Marcondes Moreno
ACESSE O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS

ENTREVISTA COM O VEREADOR LUCIANO BEZERRA

Imagem
Santa Cruz do Capibaribe (PE) - Luciano Bezerra (REDE) não conseguiu votos suficientes para a sua reeleição, mas nem por isso deixará a política. Isto é o que ele explicita na entrevista concedida nesta quarta-feira (12), onde, além disso, fala sobre vários outros assuntos, entre eles se vai ocupar algum cargo no próximo governo Vieira e também sobre a PEC 241/2016.
Vale a pena conferir. Clique no link abaixo e ouça a entrevista completa.

DATAFOLHA: JOÃO PAULO REDUZ DISTÂNCIA DE GERALDO

Imagem
Primeira pesquisa do instituto para o segundo turno aponta o ex-prefeito João Paulo (PT), que acabou o primeiro turno com 23,76% dos votos válidos, com 42% das intenções de voto para o segundo turno; prefeito Geraldo Júlio, do PSB, que obteve 49,34% dos votos válidos, lidera a pesquisa com 58%
Pernambuco 247 - A primeira pesquisa do Instituto Datafolha com as intenções de voto para o segundo turno aponta que o ex-prefeito João Paulo (PT) conseguiu reduzir a distância do atual prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB).
João Paulo, que acabou o primeiro turno com 23,76% dos votos válidos, registrou 42% das intenções de voto para o segundo turno da corrida eleitoral. Já Geraldo, que obteve 49,34% dos votos válidos, lidera o estudo com 58% das intenções de voto do eleitorado recifense.
A pesquisa aponta que a disputa pelo voto dos eleitores que votaram nos candidatos Priscila Krause (DEM) e Daniel Coelho (PSDB) no primeiro turno será acirrada. Praticamente a metade d…

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EX-GOVERNADOR DO TOCANTINS

Imagem
O ex-governador do Tocantins Sandoval Lobo Cardoso (2014 - 2015), do Solidariedade, foi preso na manhã desta quinta (13) na operação Ápia da Polícia Federal; outro ex-governador, Siqueira Campos (2011 - 2014), do PSDB, foi levado coercitivamente para depor na ação, que tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuou no Tocantins fraudando licitações públicas de R$ 1,2 bilhão e execuções de contratos em rodovias
Tocantins 247 - O ex-governador do Tocantins Sandoval Lobo Cardoso (2014 - 2015), do Solidariedade, foi preso na manhã desta quinta (13) na operação Ápia da Polícia Federal. A ação tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuou no Tocantins fraudando licitações públicas e execuções de contratos administrativos na área de terraplanagem e pavimentação de rodovias estaduais. 
Outro ex-governador, Siqueira Campos (2011 - 2014), do PSDB, foi levado coercitivamente para depor. Entre os alvos de busca está a secretaria de infraestrutura do Tocanti…

Madrugada de terror: bandidos explodem agências bancárias e caixas eletrônicos em Pernambuco

Imagem
Criminosos explodem bancos em Barreiros e no Grande Recife Em Barreiros, na Zona da Mata Sul, ao menos 30 suspeitos participaram da ação. Eles também tentaram roubar lojas da cidade e houve troca de tiros JC Online

Três cidades da Zona da Mata Sul e da Região Metropolitana do Recife (RMR) registraram investidas contra agências bancárias, na madrugada desta quinta-feira (13). Desta vez, Barreiros, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes foram os alvos dos criminosos.
A ação mais violenta aconteceu em Barreiros, na Mata Sul, por volta das 2h30. Aproximadamente 30 homens explodiram uma agência do Bradesco e outra da Caixa Econômica Federal. O grupo também tentou roubar lojas da cidade e houve troca de tiros.
No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, cinco caixas eletrônicos do banco Santander na Avenida Historiador Pereira da Costa  foram alvo de explosões. A terceira ocorrência foi contra um terminal eletrônico do Santander localizado no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos …