Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2016

ZOME DO PARÁ AGRADECE PELOS VOTOS RECEBIDOS

Imagem
Meus amigos,
Obrigado pela confiança em mim depositada.
Estou muito agradecido pelos 688 votos que recebi.
Fiz uma campanha com a ajuda da família e dos amigos, baseada na honestidade e com propostas para melhorar a vida do nosso povo.
Agradeço a todos, sem distinção, especialmente aos moradores da Zona Rural, da minha amada Vila do Pará e da querida Vila de Poço Fundo, a minha querida vaqueirama e a todas as famílias santa-cruzenses que acreditaram no meu projeto.
Não pararei por aqui e com as graças de Deus, que é quem tudo sabe e pode, continuarei na luta e serei candidato em 2020.
A luta continua,
Zome do Pará
"Se Deus é por nós quem será contra nós"

RENOVAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES FOI DE 53%, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Dos dezessete vereadores oito renovaram o mandato




Eleições municipais mudam cenário na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Imagem
Deputados eleitos prefeitos abrem espaço para suplentes na Alepe
Por: Branca Alves Do Blog da Folha 
O resultado das eleições municipais de 2016 vai alterar a configuração da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com a saída de parlamentares para assumirem prefeituras pelo Estado. Dos 49 deputados estaduais, seis já se elegeram e outros três podem deixar os mandatos por causa dos cargos executivos. 
O deputado estadual Aglailson Júnior (PSB) deixará o mandato para comandar a Prefeitura de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ângelo Ferreira (PSB) assumirá o comando do Executivo de Sertânia, no Sertão. Botafogo (PDT), por sua vez, estará à frente da Prefeitura de Carpina, na Zona da Mata, pela terceira vez.
Outro parlamentar que voltará ao comando de um município é o deputado estadual Lula Cabral (PSB). Ele volta ao comando do Cabo de Santo Agostinho. O jovem deputado Miguel Coelho (PSB) assumirá a Prefeitura de Petrolina, no Sertão, fazendo com que o poder volte às mãos da …

A 'prova dos nove' das capitais nordestinas ainda em aberto

Imagem
Por Aline Moura aline.moura@diariodepernambuco.com.br
Das nove capitais do Nordeste, quatro prefeitos se reelegeram no primeiro turno e cinco vão enfrentar a etapa seguinte, a chamada “prova dos nove”, o que mostra um eleitor mais exigente. O destaque ficou com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o mais bem votado do país, com 74% da preferência dos eleitores. Na disputa, ACM Neto não teve adversários à sua altura e manteve a capital baiana como quartel-general do DEM. Nas outras capitais nordestinas, Carlos Eduardo (PDT) reelegeu-se no primeiro turno em Natal (RN), com 63,42%, enquanto o prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho (PSDB), também obteve o mesmo sucesso, vencendo a disputa por uma diferença pequena. O tucano teve 51,14% dos votos. Em João Pessoa (PB), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) venceu por 57,67% dos votos.
A eleição em Salvador levanta reflexões. ACM Neto, da tradicional família de Antônio Carlos Magalhães, teve um resultado surpreendente mesmo na adversidade. …