Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2016

Pilares para uma vida vitoriosa – Parte III, por Dario Gomes*

Imagem
Amor
I Corintios 13:13 - Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
O último e maior pilar da construção de uma vida vitoriosa é o amor. O mais sublime, o que move as nossas entranhas em prol de outrem. O que moveu o coração de Deus em nosso favor. Romanos 5:8 - Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Veja alguns exemplos bíblicos do imensurável amor com que Deus nos amou e o quanto Ele deseja que nos amemos.
I João 4:7-17 - Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está…

EDSON VIEIRA PODE TER REGISTRO DE CANDIDATURA CASSADO. JUIZ ACATOU O PEDIDO

Imagem
O juiz Diego Vieira de Lima, que responde pela 109ª Zona Eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe, decidiu, na manhã desta quinta-feira (29), acatar a representação do Ministério Público, que pretende cassar o registro de candidatura de Edson Vieira (PSDB), sob a acusação de abuso de poder econômico.
O magistrado entendeu que os requisitos apresentados para a abertura do processo foram preenchidos e determinou a notificação das partes envolvidas, que terão cinco dias para apresentar defesa.
Com informações do Blog do Ney Lima

Candidato é morto a tiros e vice-governador de Goiás é baleado em carreata

Imagem
Do UOL*, em Brasília

O ex-prefeito e candidato à prefeitura de Itumbiara (GO) José Gomes da Rocha (PTB), o Zé Gomes, foi morto a tiros durante carreata eleitoral nesta quarta-feira (28) na cidade, localizada a 204 quilômetros de Goiânia. O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), participava do ato e também foi baleado. O advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também foi atingido. 
O crime aconteceu por volta das 18h, quando o carro que levava o candidato e o governador em exercício passava pela avenida Modesto de Carvalho, próximo ao bairro Novo Horizonte. O autor dos disparos e um policial militar morreram minutos depois do atentado em tiroteio.
Um vídeo enviado por um internauta ao WhatsApp do UOL (11 95520-5752) mostra o momento em que o servidor público Gilberto Ferreira do Amaral, 53, disparou contra a carreata. É possível ouvir os tiros na avenida repleta de motociclistas, que acompanhavam a carreata com bandeiras. 
"Ele dirigia o carro na direção contrár…

Juro do cheque especial sobe a 321,1%, e rotativo do cartão chega a 475,2%

Imagem
Do UOL, em São Paulo
A taxa de juros do cheque especial subiu em agosto e atingiu 321,1% ao ano, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (28) pelo Banco Central.  É a taxa mais alta desde julho de 1994, quando a pesquisa começou a ser feita. 
O resultado do cheque especial mostra uma alta de 2,7 pontos percentuais em relação a julho e um salto de 67,9 pontos na comparação com agosto de 2015. Os juros do rotativo do cartão de crédito também tiveram alta e ficaram em 475,2% ao ano. Houve aumento de 3,5 pontos na comparação com julho, e um salto de 71,7 pontos em relação a agosto do ano passado. Também é a maior taxa registrada desde 2011, início da série histórica.  Os dados são referentes apenas aos juros cobrados das famílias. Esses são números médios e podem variar para cada situação específica, porque os bancos oferecem taxas diferentes de acordo com o plano contratado pelo cliente e a relação entre eles (quem tem mais dinheiro no banco paga menos taxas). Confira a variação de …

ACIDENTE COM ZÉ DE DORO

Imagem
TORITAMA- O presidente do PCdoB de Toritama, o empresário José de Doro, o coordenador e braço direito da campanha da candidata a Prefeita Lucinha Pereira, sofreu um acidente automobilístico por volta das 19 h de hoje, na BR 104 perto de Toritama, sendo socorrido inicialmente para o hospital da cidade. 
Segundo o empresário Rubinho Nunes, primo de Zé de Doro, o carro que Zé de Doro estava, uma Amarok, bateu em um cavalo, causando apenas danos no automóvel.
Além de Zé de Doro, estavam no veiculo André Tavares e Toinho Magro, cunhados do empresário.
As vitimas do acidente, passam bem.




Do Sulanca News