Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2016

MENDONÇA FILHO VOLTA A SER ESCRACHADO: ‘XÔ, GOLPISTA’

Imagem
O ministro da Educação, Mendonça Filho, foi hostilizado neste sábado durante a inauguração do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Pernambuco; 'Como é que um golpista encara a sociedade? Tem que se esconder atrás da polícia. Não encara o povo cara a cara, porque é um golpista. Ele não nos representa, ele não está do lado dos estudantes. Ele é mais um para fracassar a educação, e por isso a gente diz: xô, Mendonça. Xô, golpista', gritavam os manifestantes; assista
Pernambuco 247 - O ministro da Educação, Mendonça Filho, foi hostilizado neste sábado (10) durante a inauguração do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A polícia fez um cordão de isolamento para permitir que o ministro circulasse nas dependências da universidade federal de sua terra natal.
'Como é que um golpista encara a sociedade? Tem que se esconder atrás da polícia. Não encara o povo cara a cara, porque é um golpista. Ele não nos representa, ele não está do l…

Armando Monteiro vem, neste domingo, para Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
No comício de logo mais a noite, no Largo da Rodoviária, a presença do Senador Armando Monteiro 
Armando vem intensificando sua presença nesta reta final de campanha e junto com Fernando Aragão fará mais uma movimentação política em nossa cidade.
O senador, que tem uma forte ligação com Santa Cruz do Capibaribe, é o nome mais cotado da oposição para a disputa do governo de Pernambuco em 2018.
A programação da coligação MUDA SANTA CRUZ para o dia de hoje, além do Comício, tem porta a porta a partir das 15:00 h no Bairro São Cristóvão e passeata após o comício.

‘Governo quer abafar a Lava Jato’, diz à revista ministro demitido

Imagem
Demitido nessa sexta-feira (9) do cargo de chefe da AGU (Advocacia-Geral da União), o ex-ministro Fabio Medina Osório afirmou que o governo de Michel Temer “quer abafar a Lava Jato” e tem “muito receio” de até onde a investigação sobre o esquema de corrupção na Petrobras possa chegar.
As declarações de Osório foram dadas à revista “Veja” na edição que começou a circular neste sábado (10). O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, justificou a demissão alegando que Osório não atuava em compasso com o governo Temer.
Osório foi demitido do cargo nesta sexta-feira, 9, e atribuiu a exoneração à suposta insatisfação do governo com medidas tomadas pela AGU contra políticos investigados na Lava Jato, incluindo parlamentares aliados do presidente Michel Temer. Sua exoneração foi definida horas depois de Medina cobrar de sua equipe agilidade nas providências para ajuizar ações de improbidade administrativa contra responsáveis por desvios na Petrobras.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, …

De olho em 2018, Armando reforça palanques de aliados neste final de semana

Imagem
por Cássio Oliveira 
Do Blog do Jamildo

O senador Armando Monteiro (PTB), que deve disputar o Governo de Pernambuco em 2018, participou, nessa sexta-feira (9), de caminhadas e comícios nos municípios de Ipojuca e Vitória de Santo Antão. Subiu ao palanque dos aliados Romero Sales (PTB) e Professor Edmo Neves (PMN), respectivamente. Com ambos, Armando enfatizou a necessidade de intensificar as ações na reta final da campanha e o discurso de que a mudança começa pelos municípios.
“Em Ipojuca, fizeram de tudo para tentar desestabilizar a candidatura de Romero. O outro lado não tem programa de governo. O programa deles é continuar esse marasmo, é continuar a não fazer nada. E o único discurso era dizer que Romero não conseguiria registrar a candidatura, mas hoje estamos celebrando o momento em que a Justiça Eleitoral confirma a legalidade e a legitimidade da candidatura de Romero, que é um homem de fé e sabe que todos os obstáculos serão sempre superados. Que essa alegria e emoção que sent…