Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2016

Nota de José Augusto Maia sobre Multa eleitoral ao Programa Comando Geral

Santa-cruzenses,
Informo que ainda não fui intimado de qualquer decisão judicial desfavorável ao meu programa Comando Geral, que é transmitido pela Rádio São Domingos FM, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h.
Esclareço que tudo que é divulgado e transmitido naquele programa é a mais pura realidade dos fatos, bem como reprodução e comentários das matérias divulgadas pelos meios de imprensa local.
Infelizmente aqueles que não aceitam que A VERDADE SEJA DITA, apelam para a Justiça, para querer calar a minha voz. Talvez esse desespero seja motivado pelo crescimento da campanha dos candidatos que eu, JOSÉ AUGUSTO MAIA, pessoalmente apoio.
Sempre deixei claro que os microfones da rádio estavam abertos, para qualquer agente público ou representante de coligação, que desejasse se defender, não importando o lado.
O programa continuará no ar, porque tenho a consciência tranquila, de que não cometi crime eleitoral. 
Confio na Justiça e recorreremos da decisão, porque acredito que ao final o…

JOÃO PAULO AO 247: "NEM PRECISAMOS FALAR MAL DA GESTÃO DO PSB. ISSO ACONTECE POR SI SÓ"

Imagem
Ex-prefeito João Paulo, atual candidato à Prefeitura do Recife pelo PT, disse com exclusividade ao 247 que o atual prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio (PSB), se "especializou em vender ilusões" e que não teme que o resultado final do impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff ou que os desdobramentos da Operação Lava Jato respinguem sobre a sua postulação; "Se de um lado temos a Lava Jato, do outro existe a Operação Turbulência. Portanto não acho que ele ou o PSB queiram replicar isso no Recife ", destacou; segundo ele, a campanha municipal deverá girar em torno dos problemas da cidade e do desmonte da estrutura e das ações que aconteceram nos últimos anos
Paulo Emílio, Pernambuco 247 - O ex-prefeito João Paulo, candidato à Prefeitura do Recife pelo PT, disse que o atual prefeito da capital pernambucana, Geraldo Julio (PSB), se "especializou em vender ilusões" e que não teme que o resultado final do impeachment da presidente eleita Dilma …

GEDDEL TIRA SARRO DO GOLPE: É GOSTOSO

Imagem
Ministro de Temer e presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima responde a um internauta no Twitter, onde é alvo de várias críticas contra o golpe, que a sensação de assumir um cargo no Executivo de um governo sem votos é "gostosa"
Bahia 247 – Disposto a tirar um sarro de todos as pessoas que consideram o processo de impeachment de Dilma Rousseff um golpe parlamentar, Geddel Vieira Lima, ministro de Michel Temer, diz que a sensação de assumir um cargo do Executivo sem voto popular é "gostosa".
O titular da Secretaria de Governo estava sendo alvo de críticas de manifestantes contra o golpe no Twitter. Um seguidor perguntou: "Me explica como é a sensação de assumir um cargo do executivo sem voto popular???". Geddel respondeu: "gostosa".
Neste domingo, ele foi chamado "babaca" por uma internauta. Ele rebateu a chamando de "imbecil" e dizendo que iria bloqueá-la. Confira aqui.

Protestos “Fora Temer” reúnem milhares em São Paulo, Rio e Salvador

Imagem
Na capital paulista, manifestações completaram uma semana neste domingo (4)

Do R7



Milhares de pessoas protestam neste domingo (4) contra o presidente da República Michel Temer em pelo menos três capitais: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Eles pedem a saída do peemedebista e novas eleições para presidente.
Na capital fluminense, cerca de 5.000 pessoas se reuniram em Copacabana entre o fim da manhã e o meio da tarde, quando o ato se encerrou. Nas capitais baiana e paulista os atos começaram à tarde e reuniam, às 18h, 5.000 e 100.000 manifestantes, segundo estimativas divulgadas pelos organizadores. 
Em São Paulo (foto), o ato foi convocado por Frente Povo Sem Medo, Brasil Popular, o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e a CUT (Central Única de Trabalhadores). Pouco após as 20h30, quando os manifestantes estavam deixando o ato, a Tropa de Choque da Polícia Militar avançou contra as pessoas com bombas de efeito moral e gás lacrimogênio e dispersou os manifestantes.
Foto: WERTH…