Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2016

Oscarzão recebe Fernando e Cleiton mesmo com muita chuva

Imagem
Apesar de muita chuva no dia de ontem, os moradores do Oscarzão receberam com muita alegria a visita de Fernando e Cleiton. No porta a porta, os candidatos ouviram os anseios e as reclamações dos moradores.
A palestra realizada aos populares, contou com a presença dos candidatos a vereador da coligação, os quais saudaram os presentes e ressaltaram o descaso do poder público com aquela comunidade.
Nas falas de Fernando Aragão e Cleiton Barboza, a população do Oscarzão ouviu atentamente as propostas de um novo governo que terá como pilares o planejamento, a responsabilidade e a honestidade, onde os benefícios à população sempre serão prioridades. Os temas segurança, saúde, infraestrutura e educação pautaram a palestra.
Hoje a caravana do 14 estará no bairro Cruz Alta. A partir das 18:00 h. 

Da Assessoria

Impeachment: saiba como votou cada senador no julgamento de Dilma

Imagem
Por Líria Jade Edição:Luiz Cláudio Ferreira Fonte:Portal EBC
Por 61 votos a 20, o plenário do Senado condenou hoje (31) Dilma Rousseff por crime de responsabilidade, em sessão com mais de 2 horas de duração. Com isso, a petista será definitivamente afastada de seu cargo. Pela segunda vez na história política do Brasil uma figura política é destituída da Presidência da República por meio do impeachment. Não houve abstenções.
Foram realizadas duas votações no julgamento do afastamento definitivo de Dilma Rousseff. A primeira votação decidiu sobre o impeachment. A outra, definiu que a presidente não ficará inelegível por oito anos e poderá exercer função pública. Ambas exigiam o quórum qualificado de dois terços para aprovação. 
O processo teve fim nove meses após a autorização da abertura pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A votação decisiva, comandada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, foi realizada de forma nominal e por registro eletrônico.