Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2016

DATA FOLHA: LULA É O MAIS INFLUENTE EM RECIFE

Imagem
Pesquisa Data Folha aponta o ex-presidente Lula como o político mais influente na eleição para à Prefeitura de Recife; além dele, foram apresentados os nomes do governador Paulo Câmara (PSB) e o do interino Michel Temer (PMDB); 30% dos eleitores entrevistados responderam que votariam no candidato que recebesse o apoio de Lula; 14% no de Câmara e apenas 6% no de Temer; o peemedebista lidera com 73 % quando os entrevistados são perguntados sobre em quem “não votaria de jeito nenhum”
Pernambuco 247 – Novos números da pesquisa Data Folha foram divulgados neste sábado (27) e colocam o ex-presidente Lula (PT) como o político com a maior capacidade de influenciar na decisão do eleitor de Recife sobre em qual candidato votar na eleição municipal.
Além do ex-presidente, a pesquisa apresentou os nomes do o atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o do presidente interino da República, Michel Temer (PMDB). 30% dos eleitores disseram que votariam, com certeza, no candidato que recebe…

Mais de 35% dos atletas da Paralimpíada são vítimas de acidentes

Imagem
Dos 285 atletas brasileiros que participarão dos Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro 2016, 101 (35,4%) sofreram algum tipo de acidente, seja de carro, moto, com arma de fogo ou de trabalho; um dos casos de atletas acidentados é o do ex-goleiro do São Paulo Futebol Clube Bruno Landgraf, atleta da vela adaptada, que chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira de futebol nas equipes Sub-17 e Sub-20
Sabrina Craide - Repórter da Agência Brasil
Dos 285 atletas brasileiros que participarão dos Jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro 2016, 101 (35,4%) sofreram algum tipo de acidente, seja de carro, moto, com arma de fogo ou de trabalho. Os dados são de um levantamento feito pela Agência Brasil com base em informações fornecidas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.
Entre os acidentados, grande parte (49) é vítima de acidente de trânsito (carro, moto ou atropelamento). Outros 12 atletas têm sequelas de lesões feitas por armas de fogo, seja em acidentes ou assaltos. Nove ficaram paralisados dep…