Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2016

Juiz Eleitoral NEGA liminar para suspender programa de José Augusto Maia

Imagem
O Juiz Eleitoral Dr. Diego Vieira Lima acaba de negar pedido de liminar, apresentado pela Coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”, do candidato Edson Vieira, contra o programa Comando Geral, da rádio São Domingos 104.9 FM, que pedia a retirada do programa até as eleições e pagamento de multa no valor de R$20 mil reais, por suposta Propaganda Extemporânea.
Segundo a decisão do Dr. Diego e de acordo com as informações coletadas no pedido até o momento, “... não se pode concluir se houve tratamento privilegiado, pois, não se sabe, por exemplo, se foi assegurado, à referida assessoria do candidato Edson Vieira, o direito aos seus devidos esclarecimentos”.
De acordo com a produção do programa, diariamente, os apresentadores do Comando Geral convidam os assessores e mesmo o próprio prefeito Edson Vieira, assegurando o mesmo espaço de tempo utilizado, para qualquer matéria divulgada. “Sempre que há uma crítica à administração municipal, os apresentadores têm o cuidado de convidar, ao vivo…

JOÃO PAULO LARGA NA FRENTE NO RECIFE

Imagem
Candidato do PT à prefeitura da capital de Pernambuco lidera pesquisa Ibope, com 27% das intenções de voto; atual prefeito, Geraldo Júlio (PSB), aparece em segundo, com 26%; rejeição a Geraldo Júlio é de 29%; em seguida aos dois aparecem Daniel Coelho (PSDB), com 11%, Pricila Krause (DEM), com 8%, e Edilson Silva (PSOL), com 4%; outros candidatos aparecem com 1%
Pernambuco 247 – O ex-prefeito de Recife João Paulo larga na frente nas pesquisas de intenções de voto. Segundo levantamento realizado pelo instituto Ibope, encomendado pela Rede Globo Nordeste e pela Folha de Pernambuco, o candidato do PT tem 27% das intenções de voto, contra 26% do atual prefeito, Geraldo Julio (PSB).
Os dados mostram que a disputa à Prefeitura da capital pernambucana será acirrada, pois com esses percentuais, os dois ficariam em empate técnico e iriam para o segundo turno. Em seguida aos dois aparecem Daniel Coelho (PSDB), com 11%, Pricila Krause (DEM), com 8%, e Edilson Silva (PSOL), com 4%. Carlos Augusto…