Postagens

Mostrando postagens de Agosto 16, 2016

COMEÇANDO ERRADO

Imagem
A partir de hoje (16) começa oficialmente a campanha eleitoral, mas existem várias regras que devem ser observadas.
Uma delas é quanto ao uso de equipamentos sonoros. No site do TSE consta sobre esse assunto: O uso de alto-falantes ou amplificadores de som em veículos e sedes de partidos ou coligações é liberado das 8 horas às 22 horas. A circulação de carros de som e minitrios, como meio de propaganda eleitoral, devem observar o limite de 80 decibéis de nível de pressão sonora. Muita gente reclamando, inclusive foi matéria das rádios locais, do barulho provocado em plena madrugada pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe.
Como diz o poeta: "nada dá certo começando errado".
Assista o vídeo onde é mostrado o absurdo.

PARA FUGIR DE VAIA, TEMER NÃO IRÁ AO ENCERRAMENTO DA RIO 2016

Imagem
Interino decide não correr nenhum risco antes da votação final do impeachment no Senado; depois de receber uma vaia de 105 decibéis na abertura das Olimpíadas, que repercutiu no mundo inteiro, chamando a atenção para o golpe brasileiro de 2016, Michel Temer quer evitar novas manifestações contrárias no dia 21, pouco antes da segunda votação no Senado; apesar da censura que o COI tentou impor, Rio 2016 tem sido marcada por protestos que pedem Fora Temer
247 - O presidente interino, Michel Temer, decidiu não participar da cerimônia de encerramento das Olimpíadas. Em virtude da fase final do processo de impeachment no Senado Federal e das vaias que sofreu durante a abertura dos Jogos, Temer decidiu não participar da festa com receio de mais desgaste a sua imagem. 
Em decorrência da desistência de Temer, o Palácio do Planalto pediu ao Ministério de Relações Exteriores um levantamento sobre o protocolo de presença na cerimônia. A resposta do Palácio do Itamaraty foi que não é comum o compa…