Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2016

Viaturas caindo aos pedaços revelam fragilidade da segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Do Blog Merece Destaque


Uma cena que tem se tornado comum em Santa Cruz do Capibaribe é se ver as viaturas da Polícia Militar, sucateadas, quebradas pelas esquinas. Um fato lamentável e que revela a fragilidade da segurança pública de nossa cidade e região.
A imagem acima, registrada por Eliel Antônio, mostra que não estou exagerando quando falo que as viaturas estão caindo aos pedaços. É notório a falta de condições por parte do governo do estado quando o assunto é segurança. As condições de trabalho dadas à Polícia Militar são as mínimas possíveis.
Enquanto isso, Santa Cruz do Capibaribe quebra todos os recordes de aumento de violência e a única ação de que temos notícia é a transferência de presos para o presídio de Santa Cruz.
Uma leitora do Blog me pediu para registrar seu desabafo diante dessa situação e o faço a seguir:
"Depois que o presídio foi implantado em santa cruz, ocasionalmente os números de assaltos e latrocínios cresceram consideravelmente. Santa Cruz já emitiu …

SOBRE A PESQUISA DATAVOX/AGRESTE NOTÍCIA

Imagem
Quanto a análise da pesquisa que foi publicada ontem, no Blog Agreste Notícia, venho esclarecer que são duas perguntas distintas: uma sobre a aprovação do governo e outra sobre a administração do governo. (leia aqui)
Admito que fiz uma leitura errada, pois pensei que um quadro seria complementar ao outro.
Retirei a postagem e peço desculpas aos meus leitores e principalmente a Sidney Lima pelo ocorrido.
Santa Cruz do Capibaribe, 29 de julho de 2016.
Jairo Gomes