Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2016

PRB indica Gilberto Sobral como vice de Teresa Leitão em Olinda

Imagem
O PRB de Pernambuco vai disputar a prefeitura de Olinda ao lado do PT. Nesta terça-feira, o partido confirmou a indicação de seu presidente municipal em Olinda, Gilberto Sobral, para integrar a chapa como vice da deputada Teresa Leitão. A indicação foi oficializada em evento na sede estadual do PRB, com a presença de lideranças dos cinco partidos que compõem a coligação: PT, PRB, PTB, PTN e PTdoB.
Durante o encontro, Sobral apresentou para avaliação de Teresa um conjunto de dez sugestões para o programa de governo da candidatura. “Essa aliança não é eleitoral, é antes de tudo uma aliança pelo futuro de Olinda. Por isso estamos apresentando nossas sugestões para avaliação”, destacou. Ao receber o documento, Teresa destacou ficar feliz por não encontrar conflitos com as propostas já em discussão pelo PT. “Muitas das propostas aqui apresentadas já foram levantadas em nossos encontros. É bom saber que nossas ideias convergem”, reforçou, destacando o momento de união das forças políticas …

Almeida: "A gente vem sofrendo com esse parcelamento vergonhoso"

Imagem
O presidente do SINDSERVIDOR - Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Cruz do Capibaribe, Luís Carlos Almeida, está atento quanto ao cumprimento do parcelamento, proposto pelo prefeito Edson Vieira e aprovado pela Câmara de Vereadores, em 48 vezes, do saldo devedor que a prefeitura tem com a Santa Cruz Prev.
Na manhã desta terça-feira (26) ele participou de uma reunião na sede da Previdência onde fez questionamentos verbais e através de ofício.
"A gente vem sofrendo com esse parcelamento vergonhoso aprovado pelos vereadores da situação. O débito que a prefeitura tem com a previdência municipal ultrapassa os dois milhões de reais e tem causado apreensão aos servidores, pois em pouco mais de um ano de funcionamento o rombo chega a uma quantia tão expressiva. Precisamos fiscalizar para que os funcionários públicos não sejam lesados e tenham os seus direitos garantidos", falou Almeida.