Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2016

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CONVOCA PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Imagem
Luis Carlos Almeida, presidente do SINDSERVIDOR, convoca os professores, do ensino fundamental e do ensino médio, para uma Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá amanhã (12), na Rua Maria Eunice Ramos de Lima, 17 - Bairro Bela Vista, a partir das 9:00 h. 
A convocação tem o objetivo de deliberar sobre ações judiciais para que sejam restituídas, aos professores, verbas provenientes do FUNDEF/FUNDEB.

FOGO NO FÓRUM DE SÃO JOSÉ DO EGITO. PRÉDIO FOI INTERDITADO

Imagem
Bombeiros emitem laudo atestando comprometimento de estrutura e Fórum de São José é interditado
Do Blog do Nill Júnior


Todas as atividades estão suspensas até segunda ordem
O Juiz Substituto e Diretor do Fórum da Comarca de São José do Egito, Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre determinou através de portaria assinada hoje a interdição do prédio e suspensão da atividades processuais até posterior determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
O Juiz leva como base para a decisão o incêndio ocorrido hoje nas dependências do Fórum. O Corpo de Bombeiros emitiu laudo comunicando que houve comprometimento da estrutura do prédio. A portaria é sub assinada pela Juiza Mirella Patrício da Costa Neiva.
Como o blog noticiou, o incêndio começou antes da abertura do Fórum, por volta das 7h da manhã. Funcionários e vizinhos começaram a perceber o fogo, correram para buscar apagá-lo.

Muita fumaça no prédio. Laudo dos Bombeiros fala em comprometimento
O fogo começou na área onde ficam os processos…

Fernando Aragão: "O que falta ao atual gestor é atitude"

Imagem
Nesta pré-campanha o pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, tem procurado escutar a todos e o assunto mais comentado é segurança, ou melhor a falta dela. Sobre isso ele falou:
"Durante as visitas que temos feito, nesta pré campanha, ouvimos vários questionamentos da população sobre os problemas do município. As pessoas estão apreensivas quanto ao futuro de nossa cidade. Temos pesquisas que nos mostram que 70 % de nossa população quer mudanças.
Mudanças essas que estão em nossos planos. Essa onda de assaltos que tomou conta de Santa Cruz do Capibaribe é o principal assunto das conversas e isso não pode continuar. Nossa população convive com o medo. Em um passado não muito distante, quando Zé Augusto assumiu a prefeitura, os índices de violência também eram alarmantes. Os homicídios tinham níveis de guerra civil. Mas, com planejamento estratégico e unindo forças e principalmente tendo como aliada a nossa população, conseguimos baixar a níveis aceitáv…

Alvo da Operação Turbulência, comprador de avião de Eduardo Campos, caiu em contradição ao depor em inquérito da Lava Jato

Imagem
Do Blog do JAMILDO



O empresário pernambucano João Carlos Lyra Pessoa de Melo Filho, que se notabilizou nacionalmente em 2014, ao assumir a compra do avião Cessna que caiu em Santos matando o presidenciável Eduardo Campos, entrou em contradição em 2015 ao depor nos inquéritos da Operação Lava Jato, antes mesmo da deflagração da Operação Turbulência, no dia 21 de junho passado, no Recife.
No papel, ao menos, a compra da aeronave teria custado R$ 1,7 milhão, pago por meio de 16 depósitos bancários. Junto com mais dois empresários, Eduardo Freire Bezerra Leite e Apolo Santana Vieira, todos posteriormente apontados como integrantes de uma quadrilha criminosa que movimentou R$ 600 milhões oriundos de contratos públicos, João Carlos Lyra Pessoa de Melo Filho chegou a divulgar notas oficiais assumindo a transação.
Todos os três empresários foram presos no dia 21 de junho, dia da deflagração da Operação Turbulência, apontados como líderes de um esquema criminoso descoberto quando as autoridad…

EVENTO CERCADO DE POLÊMICAS EM TORITAMA

Imagem
Há dias que fomos convidados para o evento 'Puxa o Fole' na vizinha cidade de Toritama. Convite feito pelo ex-prefeito Flávio Lima e estávamos na expectativa, pois já são dez anos que o programa de forró está no ar e por isso a data seria comemorada em grande estilo neste sábado (09).
Só que, de acordo com Flávio, o prefeito não deu a autorização necessária para que a festa acontecesse. O palco seria montado em Fazenda Velha e teria várias atrações.

Diante da negativa em realizar o evento onde foi pré determinado o ex-prefeito resolveu colocar um Trio de Forró na varanda da casa de seu pai, que fica vizinha a casa do prefeito Odon Ferreira, no centro da cidade. A festa teve início no começo da noite e centenas de pessoas passaram pelo local em uma verdadeira passeata.
A polícia foi acionada e compareceu em grande número, dez viaturas e aproximadamente trinta policiais sob o comando do Tenente Olivaldo foram deslocados até o centro da cidade e ficaram de prontidão.
Ouvimos Flá…