Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2016

ARRAIAL DOS NUNES

Imagem

Governo entrega obras e anuncia novos investimentos em saneamento para Caruaru

Imagem
O governador Paulo Câmara e o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, anunciam, nesta quinta-feira (16), um pacote de investimentos em saneamento para o município de Caruaru, no Agreste do estado. Será inaugurada a segunda etapa da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da cidade e lançado o projeto Caruaru 100% Saneada. 
Na ocasião, também será assinada a Ordem de Serviço para a construção da Adutora de Pirangi, que levará água da Mata Sul para Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Agrestina, Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha. O presidente da Compesa também apresentará um plano de repactuação das obras da Adutora do Agreste. O evento acontecerá às 15h30, na ETE Caruaru.
Serviço: Anúncio de investimentos em saneamento para Caruaru Quinta-feira (16) Horário : 15h30 Local: ETE Caruaru : Avenida Major João Coelho, s/n, Rendeiras - Caruaru

Antonio de Roque: "Nada chegou em Jataúba pelas mãos de Diogo Moraes"

Imagem
Em entrevista no Programa Comando Geral o prefeito de Jataúba, Antonio de Roque, falou sobre o seu possível afastamento do deputado estadual José Humberto e também sobre qual deputado poderá apoiar caso este rompimento aconteça.
Quando perguntado se a escolha poderia recair sobre o deputado Diogo Moraes o prefeito foi enfático: "Ele é um deputado que merece por nós de Jataúba muito respeito, ele foi votado várias vezes lá em Jataúba, agora ele é também um deputado sem nenhum, assim, sem uma emenda, digo assim, nem um centavo chegou em Jataúba ... eu sei que ele tem muita força com o Paulo Câmara hoje, foi um homem forte do ex governador falecido Eduardo Campos, mas assim, cá prá nós, pro nosso grupo, ele tem a fama assim ... E  eu não vejo Jataúba com uma pedra de calçamento trazida pelo deputado Diogo Moraes".
Ouça trecho da entrevista clicando no link abaixo:

A JUSTIÇA DO PARANÁ BLOQUEIA TODOS OS BENS DE CUNHA

Imagem
A terça-feira (14) não está sendo um dia bom para o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB); após ver a Comissão de Ética aprovar o parecer que pede a cassação do seu mandato por 11 votos a 9, o peemedebista teve os seus bens bloqueados pela Justiça Federal do Paraná; e não só ele: a decisão atinge sua esposa, Cláudia Cruz, o ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada, o suposto operador João Henriques, e o empresário Idalécio de Oliveira; entre os bens listados pelo juiz Augusto Cesar Pansini Gonçalves para indisponibilidade estão imóveis, ativos financeiros, veículos, valores mobiliários, ações, cotas, e participações societárias
247 - O juiz Augusto Cesar Pansini Gonçalves, da 6ª Vara Cível da Justiça Federal do Paraná, aceitou nesta terça-feira (14) pedido de liminar do Ministério Público Federal (MPF) e decretou a indisponibilidade de recursos financeiros e bens do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). O magistrado Gonçalves ainda decretou a quebra do si…