Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2016

PSB lança pré-candidatura à Prefeitura de Surubim a partir da articulação de Danilo Cabral e Nilton Mota

Imagem
SURUBIM - A ex-vice-prefeita Ana Célia Farias foi lançada como pré-candidata do PSB à Prefeitura de Surubim durante a Agenda 40, realizada no município. O encontro reuniu lideranças políticas de todo o Agreste Setentrional na manhã deste domingo (5). Com a articulação dos deputados federal Danilo Cabral e estadual Nilton Mota, o PSB busca a construção da unidade das forças políticas de oposição no município em torno do projeto político do partido.
A aliança já conta com os partidos PR, PPS, PSDB e PTC e ganhou o reforço do PSD. O presidente estadual desta legenda, o secretário das Cidades e deputado federal André de Paula, participou da reunião e garantiu o apoio do partido à pré-candidatura de Ana Célia. O vice da chapa será Guilherme Nóbrega, filho do ex-prefeito da cidade Flávio Nóbrega, que se filiou ao PSB após romper com o prefeito Túlio Vieira (PT).
“Nós fazemos política respeitando as diferenças. Em 2012, não estávamos no mesmo caminho, mas queríamos o mesmo destino, de avança…

JOANA D'ARC: 'EU VOU VENCER A DOENÇA'

Imagem
Do mês de março para cá, desde que recebeu o diagnóstico que estava com câncer de mama, a rotina de Joana D'arc, mudou consideravelmente. Ela mostra-se otimista com o tratamento e encontrou na família e nos amigos o apoio necessário para vencer essa batalha.
"Quando recebi o resultado do exame eu fiquei parada assim, fiquei pensando, só pedindo força e coragem para reagir por tudo que estava passando. Aí eu só pedia água, tomava muita água, como se fosse para lavar, sentia muita sede. Os parentes e amigos se mostraram solidários e recebi apoios de todos. Comecei o tratamento logo e os médicos me atenderam muito bem. Em casa Vevei é quem está, junto com os meninos, tomando conta de tudo. Os médicos pediram para que eu não fizesse esforços. E vou fazer o que eles pediram. O susto foi muito grande e a gente pensa que já está morta, mas isso é besteira, pois não é só o câncer que mata. Estou muito otimista porque a cada aplicação o médico diz que a doença está regredindo. Essas a…