Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2016

Carlinhos denuncia "Farra do Boi" em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Carlinhos da Cohab levou ao conhecimento público, através do programa Oposição em Ação, práticas, segundo ele ilícitas, utilizadas pela administração do Matadouro Público de Santa Cruz do Capibaribe.
A denúncia - O vereador falou que existe uma "Farra do Boi" no governo Edson Vieira. Carlinhos recebeu informações que não é fornecido um documento ao açougueiro quando o mesmo utiliza os serviços do matadouro municipal. Outro questionamento é quanto ao pagamento do serviço que é feito diretamente ao administrador do Matadouro, através de um caderno. "Em outros governos era emitido um boleto e o usuário pagava no banco", disse o vereador.
Pedido de informação - "Fiz uma solicitação, ano passado, pedindo explicações sobre esse assunto, e ficaram jogando de secretaria em secretaria. Não atenderam meu pedido e por isso, atendendo pedido de vários açougueiros, estou colocando de novo esse assunto à tona".
Ministério Público - Carlinhos disse que acionará a promotor…

Raffiê Dellon: "Transformaram o PSDB de Caruaru em asilo político da velha política"

Imagem
No encontro estadual do Partido Verde no último dia (21) o pré candidato a vereador por Caruaru, Raffiê Dellon, falou ao blog sobre a sua trajetória política e também da sua entrada no PV.
Raffiê passou 10 anos no PSDB e saiu da legenda porque, segundo ele "impuseram uma candidatura" e ele não troca "coerência e princípios por caprichos partidários".
Ele mostrou-se otimista e renovado com a nova legenda e disse que o PV terá nele um defensor ferrenho da política pública, voltada para o bem comum.
Ouça a entrevista completa clicando no link abaixo: