Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2016

Deomedes Brito: "Acima de tudo está o povo"

Imagem
O Vereador Deomedes, sempre atento aos assuntos referentes a nossa cidade, esteve no protesto deste domingo na PE 160, onde comerciantes e chefes de excursões fecharam a via, para chamar a atenção das autoridade para o que eles chamam de "perseguição" da SEFAZ/PE.
"Estou à disposição para ajudar, pois todos sabemos que dependemos desse Polo de Confecções e qualquer coisa que venha a prejudicar nosso comércio nós cerraremos fileiras e lutaremos para resolver o problema o mais rápido possível. Nosso polo emprega mais de duzentas mil pessoas e em torno de um milhão de pessoas dependem desse arranjo produtivo. Eu não poderia me furtar de estar aqui para apoiar esses comerciantes e vou continuar apoiando, pois se tem uma coisa que eu amo é Santa Cruz e seu povo e como vereador, eleito pelo povo, nesta hora difícil, tenho que apoiar. Estou neste apoio a todo povo de Santa Cruz e a todo confeccionista. Essa história de dizer que o nosso povo não paga imposto é pura balela. Pa…

PE 160 é bloqueada neste domingo (22) por comerciantes e chefes de excursões

Imagem
Desde a semana passada que comerciantes e chefes de excursões tentam negociar para que mercadorias apreendidas pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco sejam liberadas (LEIA MATÉRIA)
As tentativas foram em vão e neste domingo (22) a PE 160, principal via de acesso ao Moda Center Santa Cruz, foi bloqueada por algumas horas. 
O deputado Diogo Moraes (PSB), através de sua assessoria, distribuiu uma nota onde fala de um agendamento para esta segunda-feira (23) na Secretaria da Fazenda do Estado, junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Na ocasião, estarão presentes representantes de entidades como Moda Center Santa Cruz, Parque de Feiras de Toritama, ASCAP, Associação de Excursões e Guias e CDL.


PARTICIPE

Imagem

Você sabia que somente receitas escritas de modo legível podem ser atendidas?

Imagem
Receita médica deve ser prescrita com letra legível
Remédios tomados de forma incorreta podem trazer prejuízos para o paciente. Foto: AFP
Você sabia que somente receitas escritas de modo legível podem ser atendidas? A recomendação é da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PE, prevista na Lei Federal 5.991. Uma série de medicamentos utilizado de forma incorreta pode prejudicar os pacientes, por isso é importante exigir mais clareza.
Médicos que entregam receitas com letra ilegível aos pacientes podem ser punidos, segundo o Código de Ética do Conselho Federal de Medicina. O farmacêutico, que compreende errado e vende o remédio, também. Cabe denúncia à polícia.
Do JC OnLine

Após assembleia, servidores do Detran-PE decidem não entrar em greve

Imagem
Do JC Trânsito
A categoria aceitou o reajuste de 12%
Assembleia aconteceu na sede do Detran-PE, no bairro da Iputinga Rafael Carneiro/Rádio Jornal

Não vai ter greve. Esta foi a decisão dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) após assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (20), na sede do órgão, que fica no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. A categoria havia decidido, nessa quinta, fazer uma paralisação de advertência por 24h, mas resolveu aceitar o reajuste salarial de 12% oferecido pelo órgão. Com a decisão, as atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (23). 
"Resolvemos aceitar o reajuste de 12% e vamos dar até a próxima sexta-feira para que o governador sancione a lei e autorize o pagamento da folha extra", declarou Alexandre Bulhões, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-PE (Sindetran). A assembleia desta sexta foi convocada porque, segundo a categoria, o acordo firmado para a finalização da grev…