Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2016

Excursões são detidas, sofrem pesadas multas e devem desistir de comprar em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Nesta sexta-feira (20), São Domingos FM 104.9, entrevistei a presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste, Shill Souza. Segundo ela, sete excursões do Maranhão, Pará, Piauí, Bahia e outras, não mais voltarão a nos comprar devido às exorbitantes multas cobradas pela Secretaria da Fazenda, passando dos R$340 mil reais, por falta de nota fiscal.
O MEI nos beneficiou com o imposto único, porém as Notas Fiscais deste programa servem apenas dentro do Estado. Quase tudo o que vendemos aqui no Pólo, vai para outras regiões do país e aquela nota não serve para estes clientes, tipo os que estão apreendidos.
"Já pagamos muitos impostos, quando vamos ao supermercado, construímos, IPVA, COMBUSTÍVEL e, em ENERGIA somos o maior consumidor por residência do Estado."
Desde quando estava à frente da prefeitura venho dizendo: ou o Estado nos trata diferente, ou estaremos caminhando para a destruição do 2º Maior Polo de Confecções do Brasil.
Chega de enganação, pre…

Partido Verde realiza encontro estadual no Recife neste sábado(21)

Imagem
Neste sábado (21) o presidente municipal do Partido Verde do Brejo da Madre de Deus, Santos de Josa, participará do Encontro Estadual do PV que acontece no Hotel Manibu, na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
O presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, chegou nesta sexta-feira ao Recife, para participar do evento.
O PV tem representação em 102 municípios pernambucanos e os presidentes dos diretórios foram convidados, assim como 23 pré-candidatos às Prefeituras, e 63 postulantes à Câmara Municipal do Recife. Durante o evento, o PV apresentará a nova executiva estadual, formada de 18 membros, incluindo o presidente, Carlos Augusto, que é pré-candidato à Prefeitura.
No encontro, Carlos Augusto apresentará o resultado de pesquisa realizada durante a primeira fase do projeto “Recife Bom para Viver”, através do qual as 18 regiões administrativas do Recife foram visitadas. Ao todo, foram percorridos 200 quilômetros em quase 90 bairros, de setembro do ano passado a maio …