Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2016

I SEMANA DE AVIVAMENTO NA IGREJA BATISTA DE FILADÉLFIA

Imagem

Novos deputados do PSB visitam Paulo Câmara

Imagem
por Inaldo Sampaio

O governador Paulo Câmara recebeu nesta sexta-feira no Palácio do Campo das Princesas os novos deputados federais Severino Ninho e Creusa Pereira, ambos do PSB.
Sexto e sétimo suplentes da Frente Popular, respectivamente, Ninho e Creusa vão assumir uma cadeira na Câmara Federal em virtude de o novo presidente da República, Michel Temer, ter convocado quatro deputados federais para o seu ministério: Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB), Fernando Filho (PSB) e Raul Jungmann (PPS).
Os outros dois suplentes são Guilherme Coelho (PSDB) e Roberto Teixeira (PP).
“São dois políticos experientes que acumulam em seus currículos muitos serviços prestados aos seus municípios e ao Estado de Pernambuco. Tenho certeza de que Dona Creuza e Severino Ninho vão trabalhar incansavelmente para que possamos seguir avançando e melhorando, cada vez mais, a vida da nossa população”, disse o governador.

Máfia do futebol festeja queda de Dilma

Imagem
Por Altamiro Borges O "golpe dos corruptos", liderado pelo Judas Michel Temer, tem deixado muita gente feliz da vida - incluindo os mafiosos que comandam o futebol brasileiro. Nesta quarta-feira (11), o jornalista Martin Fernandes postou no insuspeito site da "Globo Esporte" uma notinha reveladora: "O afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), a ser confirmado pelo Senado, será comemorado na CBF. Dilma e seus auxiliares mais próximos nunca tiveram simpatia por quem toma as decisões na confederação - e a recíproca é verdadeira. Tanto aliados quanto críticos da CBF em Brasília avaliam que a interlocução com o governo federal vai melhorar e muito com Michel Temer (PMDB)".
A festa dos cartolas é compreensível. Afinal, eles viviam em pleno inferno astral desde a descoberta, no exterior, dos bilionários esquemas de propinas na Fifa. As investigações resultaram na prisão de sete dirigentes da entidade, inclusive do presidente da CBF, o aecista José Maria Mar…

Acompanhe a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe ao Vivo pela Web TV Câmara

Imagem

MENDONÇA FILHO É VAIADO POR FUNCIONÁRIOS AO ASSUMIR MINISTÉRIO

Imagem
Pernambuco 247 - O novo ministro da Educação e Cultura, Mendonça Filho (DEM-PE), foi recebido com vaias durante sua apresentação no palácio do Planalto, nesta sexta-feira (13). Os manifestantes são contrários à fusão da pasta de Cultura com a de Educação. "O MinC é grande e não dá pra extinguir", gritavam os manifestantes que também portavam cartazes contra as mudanças.
Desde que a junção dos ministérios foi anunciada, setores da sociedade civil, especialmente os ligados à classe artística, criticaram fortemente a iniciativa. O Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura das Capitais e Regiões Metropolitanas declarou que os esforços feitos em prol do desenvolvimento econômico ficarão "sem efeito para o conjunto da população se não considerar os aspectos culturais do desenvolvimento".
"Enquanto a maior parte do mundo caminha para pensar a cultura como estratégica para o desenvolvimento das nações, não podemos caminhar num sentido diferente.…