Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2016

Presidente da Câmara de Vereadores recebe alunos do Instituto Olavo Bilac

Imagem
VISITAS ILUSTRES



Promover o conhecimento de como funciona a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi o objetivo do Instituto Olavo Bilac – IOB, que levou seus alunos para interagir com os vereadores na manhã desta segunda-feira (09). Os alunos e professores foram recebidos pelo presidente da Câmara, professor Afrânio Marques (PDT) e pelo primeiro-secretário da mesa diretora, vereador Ronaldo Pacas (PSDC). “Receber e conversar com alunos é sempre um prazer para mim, porque além de vereador, eu também sou professor e temos a maior satisfação de receber esses estudantes aqui na Câmara de Vereadores. Tenho certeza que eles saíram daqui com uma percepção positiva do trabalho desta Casa de Leis”, falou o presidente Afrânio Marques.
Em questionamento, os alunos quiseram saber várias nuances do Poder Legislativo, como a exemplo do poder que tem os parlamentares, como são feitas as leis municipais, percentuais de votos para serem aprovadas, enfim, várias dúvidas foram tiradas. O ve…

PARABÉNS TAQUARITINGA DO NORTE, 129 ANOS !

Imagem

ENCONTRO NACIONAL DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Imagem

DESSALINIZADOR PARADO NO SÍTIO CARRAPICHO VELHO. DEOMEDES COBRA PROVIDÊNCIAS

Imagem
Estivemos no Sítio Carrapicho Velho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, e vimos com tristeza um equipamento de suma importância para a sobrevivência de várias famílias parado.
O dessalinizador, segundo moradores, faz mais de um ano que não funciona. Há dois meses uma bomba nova foi instalada, mas o técnico necessário para colocar em funcionamento o sistema está sendo aguardado.
O dessalinizador precisa ser posto para funcionar com a máxima brevidade. O equipamento faz grande diferença na vida da comunidade.
O vereador Deomedes Brito se comprometeu a procurar uma solução, pois segundo ele, "várias famílias estão sendo prejudicadas e o poder público tem a obrigação de resolver esse problema".