Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2016

Ernesto revela processos de Edson Vieira contra Toinho do Pará

Imagem
No Programa Oposição em Ação, deste sábado (07), o vereador Ernesto Maia revelou que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, acusa, em quatro processos, o seu antecessor Toinho do Pará, de malversação de dinheiro público e improbidade administrativa. O prefeito pede a devolução de mais de 800 mil reais e suspensão dos direitos políticos do agora aliado.
Assista o vídeo com as revelações do Vereador Ernesto Maia:

LISTÃO DO PANAMÁ TRAZ BARÕES DA MÍDIA NACIONAL

Imagem
247 – Um levantamento do jornalista Fernando Rodrigues (leia aqui) aponta que pelo menos 14 nomes ligados à direção de grandes grupos de mídia brasileiros aparecem nos Panamá Papers, o dossiê sobre contas mantidas em paraísos fiscais por meio de empresas offshore.
Na lista, aparecem Paula Marinho, neta de Roberto Marinho, Carlos Schroeder, diretor da Globo, José Roberto Guzzo, colunista de Veja e membro do conselho editorial da Abril, e Ruy Mesquita Filho, do Estado de S. Paulo, além do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.
Aparecem também a dona da TV Verdes Mares, Yolanda Vidal Queiroz, um sócio do grupo Bloch, antigo dono da TV Manchete, Pedro Jack Kapeller, o ex-senador João Tenório, dono da TV Pajuçara, em Alagoas, e o sócio das TVs Studio Vale do Paraíba e Jaú, Antonio Droguetti Neto.
"A lei brasileira permite a qualquer cidadão ter uma empresa num paraíso fiscal. É necessário, entretanto, que a operação esteja registrada no Imposto de Renda do proprietário. Quando há envio…