Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2016

Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária

Imagem

FALANDO DE POLÍTICA EM NOVO HORÁRIO

Imagem

O FPM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NÃO CAIU, COMO ALEGA EDSON VIEIRA

Imagem
O prefeito Edson Vieira encaminhou o Projeto de Lei 005/2016 à Câmara de Vereadores e pede celeridade na apreciação ao presidente da Casa. O projeto dispõe sobre o Parcelamento de débitos junto ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Santa Cruz do Capibaribe - Santa Cruz PREV
Na alegação para o atraso das obrigações para com a Santa Cruz Prev (cópia da mensagem abaixo) ele cita a queda do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM.

Uma simples busca no sítio do Tesouro Nacional desmente a alegação de que o FPM caiu. O que vemos é um aumento no valor, ano a ano, transferido para nosso município.
Acesse http://www3.tesouro.gov.br/estados_municipios/ e comprove essa afirmativa.
Abaixo segue o que foi repassado pelo governo federal, somente de FPM, nos últimos anos.

PIMENTA: 130 DIAS SEM QUE O STF JULGUE CUNHA

Imagem
247 - Em postagem no Facebook, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) contabiliza que já se passaram 130 dias desde que o procurador-geral da República Rodrigo Janot pediu ao Supremo Tribunal Federal o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara.
Abaixo a publicação:
ATÉ QUANDO ESPERAR? 130 DIAS!
No dia 16 de dezembro de 2015, o Ministério Público Federal pediu o afastamento do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ao Supremo Tribunal Federal. Passados mais de quatro meses, o silêncio do STF. Cunha é réu no STF por corrupção e lavagem de dinheiro e o MPF pede a devolução de R$ 277 milhões aos cofres públicos que, segundo o procurador-geral da República, foram recebidos por Cunha mediante pagamento de propina no exterior.

“FERNANDO REPRESENTA A MORALIDADE, A SERIEDADE, A COMPETÊNCIA E A CAPACIDADE DE ADMINISTRAR”, GARANTE TEOBALDO

Imagem
O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) concedeu entrevista ao radialista e blogueiro Jairo Gomes do programa Cidade em Foco aonde falou da pré-candidatura ao cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe do vereador Fernando Aragão (PTB).
“Eu acho que Fernando já teve a primeira vitória que foi unir a oposição... A união é fundamental para essa eleição que vem aí, por isso acho que foi o ponto mais importante”, pontuou.
Para Teobaldo, Fernando Aragão tem reais condições de vencer o pleito eleitoral que se aproxima e ser o futuro prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.
Ricardo ainda afirmou que o governo do prefeito Edson Vieira (PSDB) está desgastado e que esse é um momento em que se valoriza a ética, honestidade e seriedade, essas seriam qualidades encontradas em Aragão, segundo o Deputado Federal.
“Fernando representa a moralidade, a seriedade, a competência e a capacidade de administrar, uniu a oposição e é um bom candidato, por tanto, eu acho que ele ganhar a eleição”, enfatizou…

MTB DO TRABALHADOR

Imagem
Não fique de fora, faça já a sua inscrição. Acesse:mtbdotrabalhador.blogspot.com