Postagens

Mostrando postagens de Abril 19, 2016

Fernando Aragão: "Quem quer fazer o correto não precisa de lei não, basta fazer"

Imagem
O vereador Fernando Aragão dedicou o seu discurso para falar sobre a previdência municipal. 
Quando ouve a votação para criação da Previdência, eu votei a favor, votei. Eu acreditei que quando o prefeito precisava do dinheiro ele estava pegando pouco, mas ao passar do tempo vemos que o negócio está desmantelado. 
Como é que a previdência pública não informou ao Banco do Brasil que estava em atraso, não foi feito isso porque ela é aliada dele. 
Qual a lei que esse homem manda, e ainda tem a ousadia de querer dividir em 12 meses. 
Quem quer fazer o correto não precisa de lei não, basta fazer. 
Qual é a lei que é cumprida nesse município, não adianta falar em lei. Lei é para quem tem boas intenções. 
Nós estamos numa situação difícil, e mais difícil ainda vão ficar os servidores se não forem tomadas as devidas providências.

Carlinhos da Cohab: "Para onde foi o dinheiro do povo, foi gasto com que obras aqui?"

Imagem
Acabaram com o aterro sanitário. Vocês vão ter que pagar pela forma como estão destruindo Santa Cruz do Capibaribe. 
Agora querem acabar com a aposentadoria do povo, agora o negócio empenou mesmo. 
Para onde foi o dinheiro do povo, foi gasto com que obras aqui? Se tem um governo que gosta de pintar meio fio para aparecer, é esse governo que daqui a poucos dias vai pedir uma chance de novo. 
Quero ver o que vai dizer o professor Afrânio, pois ele dizia: Carlinhos a previdência é bom! 
Já estão sendo instaladas as câmeras de monitoramento que é uma solicitação minha junto com o ex-deputado José Augusto Maia. 
A única lei que eles cumprem é para cassar Carlinhos da Cohab, mas a voz do povo não vai ser calada aqui na câmara.

Deomedes Brito: "Eu não quero que essa cidade que eu amo dê errado não"

Imagem
Eu falei no dia da votação que os vereadores estavam assinando um papel em branco e que no futuro iam receber. A previdência é como a construção de um prédio, se não fizer um alicerce bom, mais tarde o prédio cai. Os funcionários não merecem isso, porque prejudica todo mundo, não é só Taboquinha não, é boca-preta, é branco, é preto, é todo mundo. 
A bandidagem está mandando em Santa Cruz do Capibaribe, isso não pode continuar, quem tem que mandar em Santa Cruz são os homens e mulheres de bem. 
Os vereadores que tem força com o prefeito não podem deixar que essa situação continue, tem que resolver. Eu não quero que essa cidade que eu amo dê errado não.

19 DE ABRIL. DIA DO ÍNDIO

Imagem

DEOMEDES BRITO: 'SOU A FAVOR DA DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE'

Imagem
O presidente municipal do PT, vereador Deomedes Brito, falou ao blog sobre a aprovação pelos deputados federais do envio para o senado do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
"Vejo uma Câmara de Deputados que criou todas as dificuldades possíveis para inviabilizar um governo de uma presidenta legitimante eleita por mais de 54 milhões de votos. A abertura do processo de impedimento foi por vingança de um presidente da Câmara investigado pelo Supremo. As pedaladas fiscais serviram de base para isso e são contestadas por juristas renomados. Não houve dolo e por isso acredito que não é motivo para afastar a presidenta. O que vimos neste domingo fica demonstrado que a maioria dos deputados não está preocupada em acabar com corrupção. Eles tem a corrupção em sua essência. Por tudo isso reafirmo meu apoio a presidenta Dilma Rousseff e contra esses oportunistas, mascarados de defensores do povo. Estarei alerta e pronto para a luta, pois sei que o que em jogo são os avan…