Postagens

Mostrando postagens de Abril 14, 2016

Fernando Aragão na Tribuna da Câmara

Imagem
O vereador Fernando Aragão iniciou seu discurso falando sobre sua tristeza enquanto Santa-cruzense em ver a administração municipal ser motivo de tanta crítica e denúncias por parte de todos. “Hoje é um dia de tristeza para Santa Cruz do Capibaribe, porque em apenas três anos e meio, o prefeito da nossa cidade é uma das pessoas mais criticadas na região, devido a falta de planejamento. Primeiro, o caso da KMC, depois outras muitas denúncias que foram feitas e todas comprovadas”.
Em seguida o vereador fez critica aos presidentes das CPIs, que segundo ele, nenhuma pessoa foi ouvida. “Foi a primeira CPI que eu vi na minha vida que se fez e não se ouviu nenhuma pessoa”. Posteriormente, Fernando criticou o prefeito em função da falta de repasse para o Santa Cruz Prev. “O prefeito mais uma vez desrespeita o povo de Santa Cruz do Capibaribe, desrespeita o servidor público com essa previdência e agora vem colocar a culpa na falta de recursos do governo federal. O povo de Santa Cruz do Capibar…

Vânio Vieira na Tribuna da Câmara

Imagem
O discurso do vereador Vânio Vieira, agora da bancada da oposição, foi voltado a falar sobre a pressão, que segundo ele, o grupo de situação sofre por parte do prefeito. “Eu fui desse grupo e via a pressão que a gente sofria para votar projetos. Hoje, o que eu observei aqui no projeto do executivo e vemos o vereador Luciano vir pedir celeridade para aprovar o projeto e mais uma vez a garantia é o FPM. Fomos ao Ministério Público cobrar para que seja feito esse repasse”.
Em seguida o vereador falou sobre a questão de suas gravações que levou a público, no intuito de ajudar a população, segundo ele. “Quando eu divulguei a gravação, eu o fiz no sentido de alertar a todos e inclusive, esperava muito mais da bancada que eu fazia parte, a fim de que a mesma não aprovasse aquele projeto, mas infelizmente não fizeram nada e aprovaram o projeto”.

Deomedes Brito na tribuna da Câmara

Imagem
O vereador Deomedes Brito iniciou seu discurso fazendo um apelo para que a Câmara de Vereadores repasse recursos para a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, a fim de que toda a população seja beneficiada com a vacina do H1N1. Em seguida, Deomedes falou o impeachment da presidente Dilma. “Esse pessoal quer que a nossa presidente perda o mandato, mas vai tirar ela e colocar quem? Porque Michel Temer e Eduardo Cunha são corruptos e isso será muito ruim para o Brasil”.
Deomedes Brito relatou ainda sobre a questão do Santa Cruz Prev, onde conclamou os servidores públicos para ter cuidado e fiscalizar. “Digo a todos vocês que fiscalizem, porque em apenas um ano e meio já tem um rombo desse. Isso é uma irresponsabilidade muito grande, fruto de uma administração que não tem compromisso com o povo”.