Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2016

Carlinhos da Cohab: "Transformaram o Aterro Sanitário em um Lixão"

Imagem
O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) fez uma visita, na manhã desta segunda-feira (11), ao Aterro Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe. O motivo foi colher informações de como está o funcionamento, pois de acordo com vários relatos por ele recebido, o aterro que transformou-se em um lixão está causando transtorno e apreensão aos moradores do seu entorno. 
Carlinhos é membro da Comissão de Obras e Urbanismo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e fará um relatório do que viu para apresentar em reunião, além de enviar ao órgão competente no estado cópia deste relatório.
Semana passada o vereador esteve na sede do CPRH - Agência Estadual de Meio Ambiente e fará outra visita, desta feita com mais subsídio, para que providências sejam tomadas.
"Não podemos permitir tamanho retrocesso, vamos lutar para que esse problema seja resolvido. O povo não pode pagar por irresponsabilidade de um gestor que segue indiferente aos reclames da população. Nós perdemos a licença de Ater…

CORRIDA DE CAVALOS MOVIMENTA VILA DO PARÁ

Imagem
Neste domingo (10) as atenções se voltaram para a Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, onde no final da tarde aconteceu uma corrida de cavalos.
O evento foi organizado por Natálio Arruda e Mago Honório e foi muito bem prestigiado. O vencedor foi o cavalo "Gato Brabo" de propriedade de Mago Honório. 

FINAL DO CAMPEONATO DAS FAMÍLIAS: FERREIRA 8 X 4 CATOLOCO

Imagem
A partida final do Campeonato das Famílias, promovido por Bicim Xavier, aconteceu no último sábado, dia 09 no Rota do Mar Clube, em Santa Cruz do Capibaribe. Sagrou-se campeã a Família Ferreira e vice-campeã a Família Catoloco.
Participaram do campeonato representantes das famílias Ramos, Belmiro, Catoloco, Mota, Silvestre, Lima, Deda Félix, Nunes, Caboclo, Xavier, Monteiro, Ferreira, Vicente, Fogueteiro, Piaba, Escorpião, Os gatos e Torres.
Os destaques da competição foram Éverton (Lima), melhor goleiro e Alex (Ferreira), artilheiro.
TIME DOS CATOLOCOS: Raimundo, Wellington, Chico, Ciano, Cezinha, Cícero, Cléber, Renê, Leandro, Golinha e Murilo.
TIME DOS FERREIRAS: Litinho, Roberto, Boi, Hugo, Diego, Biel, Mazo, Marcos, Grandão, Renato, Jailson e Zezinho.



ERNESTO MAIA: 'VAMOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA QUE A LEI SEJA CUMPRIDA'

Imagem
O Vereador Ernesto Maia falou que a administração municipal de Santa Cruz do Capibaribe não estava preparada para a criação de previdência própria.
Ele participou de uma reunião na última sexta-feira (08) onde ouviu da gestora da Santa Cruz Prev que o município deixou de repassar mais de um milhão e setecentos mil reais.
Na entrevista concedida ao blog ele disse que tomará as medidas cabíveis para que os funcionários públicos não sejam lesados.
Ouça a entrevista clicando no link abaixo: