Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2016

ÚLTIMAS HORAS PARA INSCRIÇÃO NO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

Imagem
Acabam neste domingo, 10/04, as inscrições para o Concurso Público da Polícia Militar de Pernambuco. No total estão sendo disponibilizadas 1.500 vagas para candidatos de nível médio. 
A organização do certame está sob a responsabilidade do IAUPE - Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco, e terá como etapas a Prova Objetiva, Exame de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Exames Médicos e Investigação Social.
As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site do IAUPE, e somente serão validadas após o pagamento do boleto referente à inscrição, no valor de R$ 100,00.
Para inscrições, acesse: www.upenet.com.br
O Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Defesa Social. Todas as demais informações constam no edital, no site do concurso: www.upenet.com.br

FERNANDO ARAGÃO: 'O JOVEM TERÁ VEZ E VOZ'

Imagem
Membros do PTB Jovem reuniram-se com o Vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, na tarde deste sábado (09), reafirmando o compromisso com o mesmo e trazendo ideias que poderão fazer parte do plano de governo.
"É com alegria que converso com esses jovens e vejo neles o entusiasmo que contagia. As ideias trazidas por eles serão analisadas e como são factíveis certamente serão aproveitadas. O nosso projeto para Santa Cruz está sendo montado no dia a dia, ouvindo todos os seguimentos da sociedade. Esse povo trabalhador terá vez e voz e disso podem ter certeza. Não gosto de fazer promessas, mas saibam todos que com respeito e responsabilidade faremos muito por essa cidade tão desprezada por aqueles que dela deveriam cuidar. Com as graças de Deus e a ajuda do povo poderemos oferecer dias melhores para nossa população", falou Fernando.

Ricardo Teobaldo: 'Santa Cruz vai resgatar sua história'

Imagem
O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) falou ao repórter Nadjo Feitosa, do Programa Cidade em Foco e um dos assuntos foi a união do grupo Taboquinha 
"Eu acho que Santa Cruz do Capibaribe, nessa eleição, vai ter a oportunidade de resgatar sua história, vai ter oportunidade de dar uma reviravolta na política e eleger o grupo dos Taboquinhas novamente. Esse grupo fez muito por Santa Cruz na época do companheiro Zé Augusto Maia. A junção de todos os companheiros vai fazer com que os Taboquinhas voltem à prefeitura e vai fazer com que Santa Cruz retome o desenvolvimento. Uma cidade tão importante de Pernambuco, uma cidade polo, uma cidade que tem uma importância no cenário de Pernambuco".

Edson Vieira deve mais de um milhão e setecentos mil à Santa Cruz Prev

Imagem
O total que a prefeitura deixou de repassar para a Previdência Social de Santa Cruz do Capibaribe - RPPS já ultrapassou R$ 1.700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais). Essa quantia é referente aos meses de outubro de 2015 a Fevereiro de 2016.
Na reunião que aconteceu nesta sexta-feira (08), pela manhã, na sede da autarquia, esses números foram mostrados pela diretora presidente Elaine Silva. Ela falou que a Santa Cruz Prev fez as cobranças e o prefeito pediu parcelamento do débito.
Várias outras questões foram levantadas pelo Conselheiro Lucas Evangelista e também pelo vereador Ernesto Maia e o advogado do Sindservidor Neydson Ferreira. Alguns documentos foram solicitados e a gestora da Santa Cruz Prev disse que vai providenciar.