Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2016

Compesa descobre ligação clandestina na zona rural de Caruaru e dono de sítio é detido

Imagem
Numa ação conjunta com a Polícia Militar, a Compesa encontrou uma ligação clandestina na comunidade rual de Carapotós, em Caruaru. De acordo com os técnicos da Companhia, o dono do sítio havia feito um desvio da Adutora de Tabocas, que fornece água da Barragem de Jucazinho para Santa Cruz do Capibaribe, para um barreiro em sua propriedade. De lá, a água era bombeada por meio de um motor-bomba para uma granja.
Ao ser abordado pelos PMs, o suspeito apontou o local exato da ligação. Uma retroescavadeira foi utilizada para que os técnicos da Compesa pudessem acabar com o desvio. Segundo informações do dono do sítio, a ligação já existia há, pelo menos, oito anos. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Caruaru.
O delegado Renato Gaião fez os primeiros procedimentos e vai abrir inquérito para investigar o caso. O suspeito vai aguardar em liberdade a decisão da justiça. Casos como este podem ser informados por meio do Disque-Denúncia Agreste. O telefone é o (81) 3719.4545.

Situação de Santa C…

Manoel Serra Branca: 'O melhor projeto para Taquaritinga é o de Jânio Arruda'

Imagem
Entrevistamos o presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão ( PTC ) em Taquaritinga do Norte, Manoel Serra Branca, e ele falou sobre os projetos do partido para este ano, entre eles a decisão de apoiar o pré candidato Jânio Arruda
"Fui convidado pelo presidente estadual do PSD, André de Paula e pelo presidente do PSD municipal, Jânio Arruda para participar do encontro do PSD  no último dia do mês de março onde fui bem recebido e depois de analisar o que foi exposto e vi que o projeto melhor para Taquaritinga é o que foi mostrado. Por isso resolvi apoiar o projeto do PSD", falou o ex-vereador.
"O PTC está estudando como nosso partido participará das eleições. Temos o meu filho Marcos como pré candidato a vereador e outros nomes também deverão se juntar para que concorram. Estamos conversando e no momento certo serão anunciados esses nomes e se formaremos chapinha ou entraremos no chapão. Isso tudo vai ser conversado ainda", continuou.
"Tenho pensado mu…

PRESIDENTE DO PT EM MOGEIRO (PB) É ASSASSINADO DIANTE DA FILHA

Imagem
Ivanildo Francisco da Silva foi encontrado morto nesta quinta-feira (7) na zona rural do município da Paraíba; ele foi assassinado em frente à filha dele de 1 ano e seis meses, que passou a madrugada sozinha ao lado do corpo do pai; delegado confirmou que uma linha de investigação que está sendo adotada envolve política; “A vítima era presidente do PT, na cidade, foi candidato a vereador, era atual suplente de vereador e tinha um grande envolvimento com o MST”, explicou
247 - O presidente do Partido dos Trabalhadores da cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano, Ivanildo Francisco da Silva, foi encontrado morto nesta quinta-feira (7), na zona rural do município.
Ele foi assassinado em frente a filha dele de 1 ano e seis meses. “A criança passou a madrugada ao lado do corpo do pai, pois a mãe tinha ido para um culto na área urbana de Mogeiro e, como o culto terminou tarde da noite, ela ficou na cidade para dormir na casa dos pais. A mãe da criança e esposa da vítima só soube da morte pel…

MARCONDES MORENO PREPARA MUDANÇAS NO 'FALANDO DE POLÍTICA'

Imagem
O Comunicador Marcondes Moreno através do seu Blog Sulanca News e do Programa Falando de Política consegue, com propriedade, abordar os temas mais polêmicos envolvendo os diversos atores da política da Capital da Moda.
Essa sua maneira de reportar os principais fatos e conseguir antecipar, em muitas das vezes, notícias impactantes faz de Marcondes um profissional de grande importância no Polo de Confecções do Agreste.
A semana que vem ele passará na Capital Federal colhendo informações e fazendo reportagens especiais. Brasília ferve com o processo de Impeachment da presidenta e Marcondes estará acompanhando esse momento de perto.
O programa Falando de Política passará por reformulações, inclusive com mudança de horário e terá uma dinâmica diferente para que o ouvinte seja, a cada dia, melhor informado.