Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2016

VERA GUIMARÃES FILIOU-SE AO PTB

Imagem
Quem assinou a ficha de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) foi Vera Guimarães. Ela tem demonstrado vontade de disputar uma vaga na Casa José Vieira de Araujo, mas ainda não confirmou se fará isso.
Pelo sim, pelo não ... Vamos aguardar.

Fernando visita moradores do Armando Aleixo e Neco Aragão

Imagem
Neste domingo (03) o pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Vereador Fernando Aragão, fez visitas as Comunidades do Armando Aleixo e do Neco Aragão.
As conversas que manteve com moradores girou em torno dos problemas que eles enfrentam, mas o assunto predominante é a falta de segurança e a sensação de medo e abandono que as localidades se encontram.
Fernando tem andado muito e ouvido moradores de toda Santa Cruz, anotando os reclames, para com isso elaborar um planejamento que vá de encontro a solução dos problemas daqueles que mais precisam.
Os pré candidatos a vereador Raimundo Barros e Vera Guimarães o acompanharam nessas visitas de domingo.


ABSURDO: DEPÓSITO DE RECICLÁVEIS NO PARQUE FLORESTAL

Imagem
O Parque Florestal Fernando Silvestre é um dos locais mais frequentado em Santa Cruz do Capibaribe. Muitas pessoas fazem caminhada, outras levam as crianças para brincar e também vão apreciar a natureza.
A crise hídrica fez com que os tanques dos peixes fossem desativados. Muitas aves podem ser vistas, tanto soltas, quanto nos diversos viveiros espalhados pelo parque.
O que me chamou atenção neste domingo foi uma certa quantidade de material reciclável que está dentro do parque. Acredito que o parque não é o melhor local para servir de depósito para tais produtos.
Providências devem ser tomadas o mais breve possível.


PRAÇA EMANOEL GLICÉRIO NÃO SAIU DO PAPEL

Imagem
Rua José Pacas, Bairro Malaquias Cardoso,  Santa Cruz do Capibaribe/PE, 55190-353
A administração municipal anunciou que no canteiro central da Rua José Pacas seria construída uma praça e teria o nome do jornalista Emanoel Glicério, falecido em 2014. Já se passou muito tempo e até agora nada.
O que vemos é o retrato de muitos logradouros públicos de nossa cidade: abandono.
A gestão Vieira deixa a desejar nesse quesito e é por isso que a sensação de administração que não cuida bem do município cresce a cada dia.