Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2016

20ª UMADESJE - São José do Egito - PE

Imagem
A Igreja Assembleia de Deus em São José do Egito, que tem como Presidente o Pastor Ailton José Alves e como pastor local o Evangelista Dário Gomes de Araujo realizou, nos dias 25, 26 e 27 de março, a 20ª UMADESJE.
Tendo como Tema: 'Jovens mergulhando na graça do Espírito Santo', o evento contou com a presença de vários conjuntos e visitantes. Na preleção da Palavra estiveram pregando o Evangelista Estênio, proveniente da cidade de Sertânia- PE e o Presbítero Emanoel Brito, que faz parte da Superintendência das Campanhas Evangelizadoras do Templo Central em Recife.

O texto Bíblico do evento está contido em Ezequiel capítulo 47 e versículos 1 a 5. 
Ezequiel 47:5 - E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
Também louvaram ao Senhor: O cantor Sivaldo Almeida (Goiana-PE) cantor Deivison(Recife-PE) Talentos locais: gisnard, Clemilda Santos, Gilliard , a banda …

E o PMDB abandonou o PT

Imagem
Com Cunha como estrela e gritos de "fora PT" e "Temer presidente", partido do vice se afasta de Dilma Da Carta Capital
Luis Macedo / Câmara dos Deputados Ao lado de Cunha, Romero Jucá lê resolução do PMDB que determina  a saída do partido da base do governo Dilma
Em uma cerimônia de menos de cinco minutos, sem votação ou discursos, na qual o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (RJ), foi uma das estrelas, o PMDB anunciou sua saída da base do governo Dilma Rousseff nesta terça-feira 29. A decisão era esperada, mas seu anúncio dificulta a tentativa de sobrevivência do governo petista, que pode agora enfrentar uma debandada de outras siglas da base aliada.
A decisão do PMDB era aguardada há vários dias pelo Planalto. Agora, a estratégia passa a ser buscar o apoio de fragmentos de partidos para evitar que as oposições consigam os 342 votos necessários para aprovar o pedido de impeachment contra Dilma que tramita de forma célere na Câmara.
A expectativa é de que a votação…

Recadastramento biométrico vai até dia 31 de março

Imagem
Prazo se encerra em 31 de março de 2016, mas o eleitor terá todo o mês de abril para regularizar sua situação

A Justiça Eleitoral quer implantar, até 2020, o sistema biométrico no processo eleitoral brasileiro para garantir a segurança. Com a identificação biométrica não haverá a possibilidade de um eleitor votar no lugar de outro, tornando assim ainda mais seguro o sistema de votação eletrônico. Em janeiro, em Pernambuco, eram 36 cidades para implementar o sistema biométrico nas eleições de 2016, e 27 estavam em alerta devido ao baixo número de eleitores que já tinham realizado o cadastramento das digitais. O presidente do TRE-PE, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, e sua equipe, realizaram várias ações e o número de cidades diminuiu para 22 em março. Porém, muita gente ainda não fez o recadastramento biométrico. “Quem tiver seu título cancelado vai ter mais uma chance para regularizar a situação durante todo o mês de abril”, tranquiliza o presidente do TRE-PE, desembargador…

CONTI: DILMA NÃO ROUBOU E SERÁ JULGADA POR MUITOS LADRÕES

Imagem
Para o jornalista Mario Sergio Conti, embora o naufrágio soe inevitável, em suas últimas declarações, a presidente Dilma Rousseff transmitiu a convicção de que é inocente; “Pode ter descumprido o que prometeu. Pode ter maus bofes. Pode ter cavado a própria cova. Mas, num mundo político esmerdeado de alto a baixo, Dilma não tem nódoa. Não roubou, e será julgada por muitos ladrões”, diz
247 - Para o jornalista Mario Sergio Conti, embora o naufrágio soe inevitável, em suas últimas declarações, a presidente Dilma Rousseff transmitiu a convicção de que é inocente.
“Pode ter descumprido o que prometeu. Pode ter maus bofes. Pode ter cavado a própria cova. Mas, num mundo político esmerdeado de alto a baixo, Dilma não tem nódoa. Não roubou, e será julgada por muitos ladrões”, diz.
“Pedaladas fiscais? Ninguém sabe o que é isso, e quem sabe garante que prefeitos, governadores e presidentes primam por pedalar. Empresas venais deram dinheiro para a sua campanha? Fizeram o mesmo com todos os candid…

Oposição vai propor criação de comissão especial para acompanhar as obras paradas do Estado

Imagem
O deputado Silvio Costa Filho (PRB) vai propor, nesta terça-feira (29), em nome da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a criação de uma comissão especial para acompanhar e debater as obras paradas e atrasadas do Estado de Pernambuco. Além de visitas aos projetos, a ideia é colher informações com o Tribunal de Contas do Estado, Caixa Econômica Federal (responsável pelo repasse de recursos) e Ministério do Planejamento, além do próprio Governo de Pernambuco.
Parte dessas obras deve ser tratada já no dia 28 deste mês, quando está prevista a realização de uma Sessão Especial para discutir a mobilidade na Região Metropolitana do Recife. “Parte das obras paradas do Estado fazem parte do PAC Mobilidade e deveriam ter ficado prontas para a Copa do Mundo de 2014”, lembrou o parlamentar, citando como exemplos os ramais Norte-Sul e Leste-Oeste do BRT, o projeto de Navegabilidade do Rio Capibaribe e o Ramal da Copa.
Desde o início da atual legislatura, em 2015, a…

HUMBERTO COSTA: SE DILMA CAIR, TEMER SERÁ O PRÓXIMO

Imagem
O líder do governo no Senado, Humberto Costa (PT-PE), fez nesta segunda (28), um duro discurso da tribuna da Casa endereçado ao vice-presidente Michel Temer e avisou que, se a presidente Dilma Rousseff for deposta pelo impeachment "golpista", ele será "seguramente" o próximo a cair; "Não pense que os que hoje saem organizados para pedir 'Fora, Dilma' vão às ruas para dizer 'Fica, Temer', para defendê-lo. Não! Depois de arrancarem, com um golpe constitucional, a presidenta da cadeira que ela conquistou pelo voto popular, essa gente vai para casa porque estará cumprida a sua vingança e porque não lhe tem apreço algum. E, seguramente, Vossa Excelência será o próximo a cair", disse
247 - O líder do governo no Senado, Humberto Costa (PT-PE), fez nesta segunda-feira (28), um duro discurso da tribuna da Casa endereçado ao vice-presidente Michel Temer e avisou que, se a presidente Dilma Rousseff for deposta pelo impeachment "golpista", e…