Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2016

CIRO: PMDB E PSDB SE UNEM PELA “MORTE” DA LAVA JATO

Imagem
Pré-candidato à Presidência da República e ex-ministro, Ciro Gomes (PDT-CE) afirma que os dois partidos se articulam para "assaltar" o governo da presidente Dilma a fim e acabar com as investigações, que começam a atingir com força nomes da oposição, como Eduardo Cunha, do PMDB, e Aécio Neves, do PSDB; "O objetivo maior é assalto ao poder, tirando o povo da jogada. E o objetivo lateral é encerrar a Lava Jato. (...) A coalizão PSDB/PMDB está tentando, entre outras coisas, simples e puramente, o fim e a morte da Lava Jato. A democracia brasileira precisa saber que o [procurador-geral da República, Rodrigo] Janot conseguiu mil contas na Suíça de políticos de tudo que é de partido. E eles estão fazendo jantares em Brasília e conversando explicitamente que é preciso acelerar o impeachment, derrubar a Dilma, e com isso sinalizar para o povo que a Lava Jato concluiu sua finalidade e agora está na hora de encerrá-la", diz Ciro, em entrevista ao Broadcast Político
247 – Pré…

Laura Gomes recebe medalha do Mérito José Mariano

Imagem
A secretária-executiva de Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes, será homenageada pela Câmara Municipal do Recife com a Medalha do Mérito José Mariano, no dia 29 de março, às 18h, no Plenário da Casa José Mariano. O autor do Decreto Legislativo nº 725/16 que concede à congratulação pelos serviços prestados à população pernambucana pela ex-deputada é o Vereador Romerinho Jatobá.
A justificativa para a escolha de Laura Gomes está descrita no texto do decreto: “tem 61 anos e uma trajetória de vida marcada pela luta em defesa de direitos e igualdade de oportunidades para os recifenses e todos os pernambucanos”. O documento ainda apresenta um breve resumo da trajetória política da secretária citando, inclusive, os cargos já ocupados no poder público. A medalha do mérito José Mariano é a mais importante do Legislativo recifense, que faz referência ao primeiro prefeito eleito da capital do Estado.
“Eu me sinto muito feliz, porque é um reconhecimento do trabalho, que não é só meu, mas d…

FORRÓ DA SULANCA

Imagem