Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2016

I MOSTRA DE TEATRO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

Deusa Silvestre filiou-se ao Partido Verde e concorrerá a uma vaga na Casa José Vieira de Araujo

Imagem
Depois que o PHS aderiu ao projeto de Fernando Aragão a pré candidata a vereadora, Deusa Silvestre, saiu do partido e confirmou que o seu destino é o Partido Verde.
Deusinha, como é mais conhecida, resolveu colocar seu nome à disposição e concorrerá nas eleições de outubro em Santa Cruz do Capibaribe. Ela faz parte da velha guarda boca preta e ajudou em campanhas de diversos candidatos, a exemplo do Vereador Ronaldo Pacas, eleito em 2012.
O temperamento forte faz parte do seu perfil e tem no trabalho social uma das suas bandeiras. 
Conversei com ela no último sábado (19) na Festa de São José da Vila do Pará e ela falou da sua disposição em disputar o cargo de vereadora. 
"Já ajudei muitos candidatos em várias campanhas e agora senti que chegou a minha vez. Tinha até pensado em me mudar para São Paulo, mas uma vontade enorme me dominou e resolvi ficar e concorrer a uma vaga de vereadora. Sei que a caminhada é muito difícil, mas nunca tive medo de desafios e que seja feita a vonta…

DIANTE DE CHE, OBAMA É COBRADO A REVER EMBARGO

Imagem
Em viagem histórica a Cuba, presidente dos Estados Unidos posa para foto tendo ao fundo a imagem de Che Guevara; mais cedo, em reunião com o presidente cubano, Raúl Castro, no Palácio da Revolução, Barack Obama foi cobrado a retirar o embargo comercial de 54 anos à ilha; Obama disse que os dois tiveram discussões "francas e sinceras" sobre direitos humanos, assim como em áreas de cooperação; o presidente norte-americano disse ter pressionado Cuba a melhorar nas questões de democracia e direitos humanos, mas Raúl reagiu condenando os "padrões duplos" norte-americanos

Por Matt Spetalnick e Daniel Trotta

HAVANA (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pressionou Cuba a melhorar nas questões de democracia e direitos humanos, após reunir-se com o presidente cubano, Raúl Castro, em uma visita histórica à ilha comunista nesta segunda-feira, mas Raúl reagiu condenando os "padrões duplos" norte-americanos.
Obama disse que os dois tiveram discussõe…

EX-DEPUTADO CHARLES LUCENA DEIXA O COTEL

Imagem
Pernambuco 247 - O ex-deputado federal Charles Lucena foi libertado após passar cinco dias preso pela Polícia Federal no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Lula (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, por força de um mandado de prisão no âmbito da Operação Remenda. Ação foi feita para reprimir uma quadrilha especializada em desviar recursos públicos fazendo uso de Organizações Não Governamentais (ONGs) de fechada. Prejuízos são estimados em R$ 4 milhões e estão ligados ao repasse de verbas por meio de emendas parlamentares.
A Operação Remenda reuniu, ao longo de três anos, uma série de provas de irregularidades na contratação das ONGs e, também, na execução dos convênios celebrados. Segundo a investigação, a ONG utilizada pelo esquema é o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Institucional (IBDI), que teria firmado seis convênios com o Ministério da Agricultura. Os convênios diziam respeito realizar consórcios de fruticultura em seis Estados. Os prej…