Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2016

PARABÉNS CARLINHOS DA COHAB!

Imagem
FELIZ ANIVERSÁRIO

#FiliaçãoDeFernando

Imagem

ARMANDO DIZ ESTAR “IMPRESSIONADO COM IMPUTAÇÕES CONTRA DILMA”

Imagem
Ministro do Desenvolvimento disse "ficar impressionado com as imputações que são feitas quando a presidenta não é sequer investigada"; "Não somos uma republiqueta, o processo de impeachment tem que seguir a constituição, mas se o processo tiver caráter apenas político poderá afrontar a ordem legal", completou; Armando Monteiro Neto também defendeu o ex-presidente Lula ao destacar que ninguém pode ser condenado antes de ser julgado e que "ao mesmo tempo, há um grau de tolerância grande com pessoas que presidem poderes, como Eduardo Cunha, que nesse momento é réu e já está sendo alcançado por uma ação penal"
Pernambuco 247 - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, defendeu a ida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil e disse "ficar impressionado com as imputações que são feitas quando a presidenta não é sequer investigada".
"Não somos uma republiqueta, o processo de impeachmen…

13/3: TUCANOS ENXOTADOS. 18/3: LULA CONSAGRADO

Imagem
Enquanto o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador Geraldo Alckmin tentaram cavalgar a manifestação de 13 de março, e dela foram expulsos, o ex-presidente Lula, com um discurso de paz e conciliação, demonstrou sua liderança na manifestação de ontem, que reuniu uma multidão na Avenida Paulista; "No domingo, na Paulista, o governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves foram escorraçados do ato que eles próprios convocaram. Na verdade não foram eles, pessoalmente, os hostilizados, mas o que eles representam para quem foi às às ruas apoiar o golpe: a política. Agora à noite, na mesma Avenida Paulista, Lula foi ovacionado por centenas de milhares de pessoas que remavam na direção oposta dos manifestantes de domingo: hoje o povo celebrou, com Lula, a política como instrumento da democracia", postou o escritor Fernando Morais
247 – Os atos em defesa da democracia, realizados na noite de ontem em todos os estados do Brasil, marcaram uma diferença profunda em relação às ma…

Deputados têm até este sábado (19) para mudar de partido sem perder o mandato

Imagem
Priscilla Mazenotti  Repórter do Radiojornalismo Brasília - Nos últimos 30 dias, 63 deputados mudaram de partido sem perder o mandato. O número representa 12% do total de parlamentares na Câmara. É a janela partidária, brecha aberta com a emenda constitucional que permite a troca de legenda de deputados federais, estaduais e vereadores sem que haja punição. A maior parte do troca-troca ocorreu entre partidos pequenos ou fundados recentemente.
A regra vale apenas para aqueles que foram eleitos para cargos proporcionais. Aqueles que ocupam cargos majoritários, no caso, senadores, governadores, prefeitos e presidente da República não serão afetados porque o Supremo Tribunal Federal decidiu que a fidelidade partidária não pode ser aplicada a eles.
Dos partidos com representação na Casa, o que mais perdeu representantes nesse período foi o Partido da Mulher Brasileira (PMB), criado recentemente. A legenda teve o funcionamento autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral em setembro do ano pas…