Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2016

As marcas do Senhor Jesus, por Dario Gomes

Imagem
Todo trabalho prestado em prol de uma causa deixam marcas em nossa vida, marcas que nos acompanharão por todo o tempo em que vivermos.
Gálatas 6:17 - Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.
A afirmativa do Apóstolo Paulo é por demais consistente ante a forma de vida assumida pelo apóstolo e por causa de tudo quanto ele sofreu ou viveu por amor ao evangelho. Uma pessoa que entregou todo o seu viver em prol da propagação do evangelho podia fazer a afirmativa que fez.
Ao começarmos a traçar uma linha de conduta da vida de Cristo e o quanto Ele renunciou para poder estar entre os homens, é que começamos a entender quais foram as suas marcas.
Sendo Jesus Cristo o próprio criador do universo, (Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1:3) é de se imaginar que tudo obedece a sua voz. Ele é Senhor sobre todas as coisas, e sustentando tudo pelo poder de sua Palavra (O qual, sendo o resplendor da sua glória…

PASTOR EURICO FILIA-SE AO PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE

Imagem
Pastor Eurico filiou-se ao PHS nesta quarta-feira. O partido comandado pelo goiano Eduardo Machado não é mais nanico

Enquanto alguns partidos ficam cada vez menores, perdendo deputados e senadores, o PHS deixa de ser um partido nanico para ser um partido médio — com dez deputados federais. Nesta quarta-feira, 16, o partido conquistou mais uma filiação, a do deputado federal Pastor Eurico (Na foto: no centro), o mais votado de Pernambuco na eleição de 2014, com mais de 230 mil votos. É uma das figuras qualitativas da política nordestina, na avaliação do PHS.
O presidente do PHS nacional é o goiano Eduardo Machado, que, nos últimos dias, viajou mais do que piloto de Boeing americano. Ele esteve em vários Estados, articulou com parlamentares de diversos partidos e, depois, passou a agir em Brasília. O resultado é um partido maior e mais sólido na Câmara dos Deputados.
Em Santa Cruz do Capibaribe o PHS é comandado por Elves Ferreira. No último final de semana o partido fez uma plenária e…

LULA FECHA COM DILMA: VAI PARA A CASA CIVIL

Imagem
Após muita especulação e ansiedade, o ex-presidente acertou com a presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira para ser ministro da Casa Civil; Lula substituirá Jaques Wagner, que vai para a chefia de gabinete de Dilma; "Ministro Wagner no dia de seu aniversário mostra grandeza e desprendimento ao deixar a Casa Civil! Lula nova Ministro da pasta!", postou no Twitter o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE); ideia é de que Lula também fique responsável pelo Conselhão; antes do anúncio, o ex-presidente se reuniu com Dilma por mais de quatro horas na noite desta terça no Palácio do Planalto, em Brasília; nesta manhã, os dois voltaram a conversar em café da manhã no Palácio do Alvorada; no governo, Lula terá a missão de reaglutinar os aliados do governo, sobretudo o PMDB
247 - Após muita especulação e ansiedade, o ex-presidente acertou com a presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira 16 sua ida para a Casa Civil. Ele substituirá o ministro Jaques Wagner, que passa …

O POVO RECLAMA, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Moradores da Avenida Amaro Manoel das Chagas (CEP 55195-800), em Santa Cruz do Capibaribe, reclamam de um buraco aberto em plena via, nas imediações da Rádio Vale do Capibaribe. De acordo com eles esse transtorno perdura por oito meses e nada de providências por parte da administração municipal.
Os moradores pedem uma chance.

EX-DEPUTADO É PRESO EM OPERAÇÃO DA PF

Imagem
Operação Remenda da Polícia Federal investiga esquema de desvio de verbas dos Ministérios da Agricultura e do Turismo; agentes cumpriram mandados em Pernambuco, Ceará, Distrito Federal e Rio de Janeiro; no Recife, foi preso de forma temporária o ex-deputado federal Charles Lucena (PTB-PE), autor de emendas parlamentares que podem ter sido desviadas; prejuízo é estimado em cerca de R$ 4 milhões
Sumaia Villela, correspondente da Agência Brasil - Um suposto esquema de desvio de verbas dos Ministérios da Agricultura e do Turismo foi o foco da operação Remenda, da Polícia Federal (PF), na manhã de hoje (15) no Recife. Foram cumpridos mandados em Pernambuco, Ceará, Distrito Federal e Rio de Janeiro.
No Recife, foi preso de forma temporária o ex-deputado federal Charles Lucena (PTB-PE), autor de emendas parlamentares que podem ter sido desviadas. O prejuízo é estimado em R$ 4 milhões, segundo a PF.
De acordo com a Polícia Federal, as emendas parlamentares custeavam convênios firmados entre 2…

DESSE JEITO

Imagem
Imagem