Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2016

Moro e Bolsonaro, os grandes vitoriosos das manifestações de hoje

Imagem
Por RENATO ROVAI*

O governo Dilma e o PT foram os grandes alvos das manifestações de hoje.
Fora Dilma e Fora PT ecoaram por todo os cantos do país onde manifestantes pró-impeachment foram às ruas.
Nada anormal.
Tudo dentro do esperado.
O grande desafio das manifestações de hoje é que elas fossem maiores do que as do dia 15 de março do ano passado. E foram. Não muito maiores, mas um pouco.
Especialmente nas capitais.
Até porque essa foi a estratégia dos movimentos que organizaram os atos.
Ao invés de fazer centenas pelo país afora, concentraram nas maiores cidades.
O ponto fora da curva foi outro, a forma como os manifestantes reagiram aos políticos de partidos com o PSDB e o DEM.
O fato de Aécio Neves e Geraldo Alckmim terem sido vaiados e xingados na Avenida Paulista. E de a nova peemedebista, Marta Teresa Smith de Vasconcellos, ter sido praticamente expulsa do local, mostram que aqueles que criaram os cuervos não sabem o que fazer com eles.
A cena se repetiu em várias capitais do pa…

ALBERES XAVIER PEDE REABERTURA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Imagem
O radialista Alberes Xavier faz jus ao slogan 'uma voz a serviço do povo', pois tem se mostrado um defensor intransigente quando o assunto é lutar pelos interesses dos norte-taquaritinguenses.
Seja através do seu programa diário 'Cidade em Foco', seja pelas suas cobranças feitas diretamente às autoridades competentes para que problemas sejam resolvidos.
Desta feita o comunicador pede, através de ofício, que o Senador da República Humberto Costa, interceda para que a agência do Banco do Brasil em Taquaritinga do Norte reabra suas portas. No ofício ele relata o motivo do fechamento da agência e os transtornos que isso está causando à população.

FERNANDO ARAGÃO PRESTIGIA REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS SÍTIOS MAGANA E PORTEIRAS

Imagem
A Associação dos Pequenos Produtores dos Sítios Magana e Porteiras, à frente Israel Moura, é sem sombra de dúvidas, uma das mais atuantes de nosso região. Todo segundo sábado de cada mês há reunião onde as contas são prestadas e os sócios podem tirar dúvidas e fazer uso da palavra.
A diretoria da associação trabalha unida e busca oferecer alternativas e buscar soluções, pois as dificuldades são enormes e a atenção do poder público é muito pouca.
Os vereadores Fernando Aragão e Deomedes Brito participaram da reunião deste sábado (12) e fizeram uso da palavra. Disseram da sua disposição em ajudar, no sentido de cobrar das autoridades competentes, melhorias que possam ajudar os produtores nesse momento de escassez de água e de recursos.

"Estamos aqui hoje e estivemos em várias reuniões e reafirmamos o nosso compromisso de estar do lado de vocês procurando, ao máximo, trazer ações para que a qualidade de vida do nosso homem do campo melhore. Me sinto muito bem aqui na Magana e gosto …