Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2016

O mundo de cada um de nós, por Dario Gomes

Imagem
Sei que temos, em nós mesmos, respostas para muitas indagações e soluções para muitos problemas, é como se tivéssemos um pouco de cada ciência e naturalmente entendêssemos o mundo, embora que a nosso próprio modo.
Deus nos deu capacidades naturais que podem ser aprimoradas com o decorrer do tempo. As tendências, em face a isto, serão administradas a partir do entendimento acerca daquilo que mais nos adaptamos ou gostamos de fazer.
Porém existe, na cabeça de muitos, uma pré-formação psicológica acerca do mundo que está ao seu entorno, ( é o mundo imaginável) diferentemente do mundo em que vive (que é o mundo real) e por causa disto gera-se um conflito que termina por prejudicar a sobrevivência do indivíduo entre os demais.
Esse mundo imaginável, criado só na mente, é um tanto quanto fictício e pode ser fruto de desejos internos, de vontades de ser aquilo ou viver aquilo para o qual nunca teremos capacidade e em contrapartida entrar em conflito com seu próprio eu, uma vez que a pes…

BONDE DO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA (02) EM JATAÚBA

Imagem

Ministério de Música Santa Tereza D'Ávila em Ação

Imagem
O Grupo de Jovens Santa Tereza D'Ávila através do Ministério de Música se apresenta no último domingo de cada mês em frente a Igreja de São Cristóvão. A evangelização faz parte da vida desses jovens que procuram a cada dia, através da música e da pregação, mostrar os ensinamentos de Jesus Cristo.

HÉLDER FRANÇA NA TV JORNAL

Imagem

Recife participa da pedalada pelada pela primeira vez

Imagem
Concentração acontecerá a partir das 17h, na Praça do Derby, área Central do Recife
Ato tem como intenção alertar os perigos que os usuários da magrela sofrem no trânsito Foto: Reprodução/Facebook
Do JC Online

No próximo sábado (5), a partir das 17h, na Praça do Derby, área Central do Recife, os amantes da bicicleta e defensores do modal, poderão participar no Recife pela primeira vez da World Naked Bike Ride, a popular Pedalada Pelada. A intenção é alertar os perigos que os usuários da magrela sofrem todos dos dias no trânsito.
No evento criado no Facebook, há mais de 500 convidados para a demonstração que já aconteceu em vários lugares do mundo, inclusive na América Latina. "Vamos mostrar como nus sentimos no trânsito! Obsceno é o trânsito! Venha TÃO NU QUANTO VOCÊ OUSAR ! Ps. a nudez não é obrigatória! vamos mostrar a fragilidade de nossos corpos frente à violência do motor e da velocidade", diz o texto na rede social.
Ainda de acordo com o texto postado no Facebook, os idea…