Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2016

GEORGE DA GAPEL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO SANTACRUZENSE

Imagem
Após 45 anos de contribuição empresário recebe título de cidadania

Através do Projeto de Resolução Mº009/2015, de autoria do vereador Ronaldo Pacas (PSDC), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe concedeu no sábado (27) título de cidadania santa-cruzense ao empresário George Antônio Lins Ribeiro de Mélo.
Natural de Caruaru, há 45 anos George da Gapel (como é conhecido o empresário-dentista) reside em Santa Cruz do Capibaribe e gera emprego, renda e desenvolvimento para a capital da moda.
O apelido de George da Gapel se deve ao fato de que em janeiro de 1983 abriu, em parceria com o pai Joaquim Ribeiro de Mélo e o irmão Gustavo Antônio Lins Ribeiro de Mélo, seu primeiro empreendimento, o Posto de Combustíveis GAPEL. Posto que manteve até 2015, quando decidiu retomar o ofício de cirurgião dentista.
"Aqui foi onde encontrei minhas bases e meus motivos para crescer como cidadão. Ter família e educar. Muita satisfação e eu fico honrado pela cidadania que me foi con…

Prefeitura de Toritama e Uai Shopping fazem acordo e centro de compras volta a funcionar

Imagem
A Prefeitura de Toritama através do Secretário de Indústria e Comércio do município, Jucelio José de Souza, participou de uma reunião com os advogados do ‘Uai Shopping’, procuradoria do município e lojistas.  
Um acordo foi assinado nessa quinta-feira (25) para a reabertura do empreendimento que havia sido interditado por ordem judicial no dia (20), por não cumprir o decreto municipal, quanto ao horário de funcionamento.
No encontro ficou decidido que o ‘Uai Shopping’ volta a funcionar a partir das 0h dessa segunda-feira (29), até às 14h. E de terças aos sábados de 8h às 16h, já no domingo não haverá funcionamento.
De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio de Toritama, Jucelio José de Souza, a Prefeitura esteve aberta ao diálogo para a volta das atividades do centro de compras. Ele afirmou também que o Prefeito Odon Ferreira sempre esteve preocupado em resolver essa situação.
Do Toritama Informa